Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 25: Eliminada, Camilla abre o jogo sobre Vitória Strada: 'Achava chata'

Eliminada com 94,67% dos votos, Camilla abre o jogo sobre relação com Vitória Strada; ex-BBB analisa sua participação no reality

5 mar 2025 - 15h58
Compartilhar
Exibir comentários
Eliminada com 94,67% dos votos, Camilla abre o jogo sobre relação com Vitória Strada; ex-BBB analisa sua participação no reality
Eliminada com 94,67% dos votos, Camilla abre o jogo sobre relação com Vitória Strada; ex-BBB analisa sua participação no reality
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Abriu o jogo! Na noite de terça-feira (04), Camilla foi eliminada do BBB 25 com 94,67% dos votos. A taxa de rejeição foi uma das maiores já vistas no reality show, e a participante reagiu à notícia durante o Bate-Papo BBB. "Se eu pudesse rever ações e me ver, eu com certeza faria [algo diferente]", disse. Fora do confinamento, a trancista analisou sua trajetória e a relação com Vitória Strada.

O que disse Camilla?

Em entrevista ao Extra, Camilla confessou que teria agido de forma diferente em relação à Vitória Strada, com quem teve um embate durante o programa. "Eu tentei aproveitar ao máximo tudo o que eu tive de oportunidade durante o programa, tanto no que diz respeito à minha relação com as pessoas, quanto nas provas. Eu realmente quis que a minha participação fosse vista como a da Camilla que gosta de movimentar", pontuou.

"Eu acho que com o tempo as pessoas podem entender o que eu queria no programa. Eu continuaria fazendo as mesmas coisas. A única coisa que eu tentaria fazer diferente seria essa questão do atrito com a Vitória, até porque todo mundo que joga com o coração tem a possibilidade de errar. Eu estava sendo muito honesta e foi algo que eu senti, e que ninguém vai poder falar por mim", esclareceu.

Decepção?

A ex-sister explicou que, da sua parte, os conflitos com Vitória começaram quando a atriz não queria se comprometer no jogo. "Algumas vezes eu achei a Vitória um pouco egoísta nas decisões dela e sempre falei sobre isso", destacou. "Naquele ponto, eu, Thamiris e Gracyanne já tínhamos nos comprometido com outras pessoas da casa para manter a aliança [...]. Então, era o mínimo que eu esperava dela", contou.

"Aquele momento do voto foi o que me fez ficar bastante estressada. Mas durante o programa, eu a achava chata da mesma forma que achava minha irmã. Não uma pessoa insuportável, mas como a Thamiris. Só que a Thamiris é minha irmã, então a forma que ela vai receber e como ela vai chegar até mim são diferentes. A Vitória não é minha irmã, ela era minha amiga há 40 e poucos dias, não minha melhor amiga. Dos meus aqui fora eu sei que cuido bem, mas lá era uma aliança pelo objetivo do jogo", refletiu ela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade