PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Wanessa Camargo é expulsa do reality após agredir Davi

Após acordar Davi com tapa no pós-festa do 'BBB 24', Wanessa é expulsa do reality show; saiba detalhes do que aconteceu!

2 mar 2024 - 13h27
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Wanessa acaba de ser expulsa do 'BBB 24'! Após Davi acusar a cantora de agressão, ela foi até o confessionário ter uma conversa séria com a produção do reality show da TV Globo. A famosa ficou cerca de 10 minutos no confessionário e, logo depois, deixou o programa.

Wanessa Camargo confinada no 'BBB 24'
Wanessa Camargo confinada no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela

O motivo da expulsão foi o tapa que a cantora desferiu contra o baiano após a festa na casa. Enquanto estava no quarto, agitada e dançando, ela bateu na cama e atingiu a perna do brother, que estava dormindo debaixo do edredom.

Após o ocorrido, o motorista de aplicativo foi até o confessionário e teve uma conversa com a produção, destacando não ter gostado do que aconteceu e que considerou como uma agressão. Depois da afirmação de Davi e inúmeros pedidos dos internautas, a equipe da TV Globo analisou as imagens e tomou uma decisão.

A cantora foi chamada no confessionário, onde ficou por cerca de 10 minutos, e foi avisada de que estava expulsa da edição. Em seguida, os brothers arrumaram as malas de Wanessa e deixaram na despensa.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade