PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Sonia Abrão defende Davi e massacra sister: 'Se faz de vítima'

Apresentadora Sonia Abrão solta o verbo e causa polêmica ao detonar postura de sister do 'BBB 24'

26 fev 2024 - 22h09
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo e opinou sobre as últimas polêmicas do BBB 24. Em vídeo no Instagram, ela saiu em defesa de Davi e detonou Isabelle.

Sonia Abrão e Davi no 'BBB 24'
Sonia Abrão e Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Instagram/ Globo / Mais Novela

"Quero deixar para vocês que eu estou fechada com o Davi, sim. Pra mim, chega de Cunhã [Isabelle", iniciou a comandante do programa A Tarde é Sua.

Sonia massacrou a postura da sister no reality show da Globo. "Eu só posso adiantar que eu tô achando muito, mas muito feio esse jogo da Cunha pra cima do Davi. Que era o que a gente achava que era uma grande amizade, eu não tô achando mais não tá, porque a Cunha que foi com o Davi, pra paredão era uma, que voltou com o David do Paredão, é outra completamente diferente", disparou.

Vítima?!

A comunicadora afirmou que Isabelle mudou a postura no BBB 24 e ainda disse que ela "se faz de vítima". "Ela mudou o jogo e ela está fazendo uma coisa que realmente não dá para encarar", opinou.

Sonia Abrão completou: "No meu entender, não dá para encarar, ela se faz de vítima e deixa ele num papel muito ruim, que na verdade, não é o dele".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade