PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Rodriguinho surta com atitude de Pitel: 'Ele é meu inimigo'

Rodriguinho se revolta com atitude de aliada e solta o verbo no 'BBB 24'

22 fev 2024 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

Rodriguinho se revoltou com Pitel no BBB 24. Na tarde desta quinta-feira, 22/02, o pagodeiro abriu o jogo com Lucas Henrique e confessou que se incomodou com a atitude da aliada.

Rodriguinho do 'BBB 24'
Rodriguinho do 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Márcia Piovesan

Durante o bate-papo, o famoso contou que não gostou da aproximação de Pitel com Davi durante a festa da líder Raquele desta última quarta-feira, 21/02.

"A Fernanda falou 'não, é dia de festa, deixa ela', não é questão de deixar ela, por mim, deixa ela, não é minha mulher, não é nada. O que eu estou falando é o seguinte, você ia achar legal se a Alane entra aqui no quarto e fala 'vamos, Rodriguinho, bora', com a mina que você brigou mesmo, de verdade", disparou.

Inimigo!

Em seguida, Rodriguinho falou que Davi é o seu inimigo no BBB 24. "O Davi não é minha opçãozinha de voto, ele é meu inimigo, meu oponente desde o primeiro dia. Quantas vezes a gente já falou dele aqui nesse quarto e de repente ele entra aqui, ué, me desculpa, eu não sei ser time desse jeito não", desabafou.

E continuou: "Você conversar, você ser educado, você trocar uma ideia, normal. Eu também faço isso com todo mundo, agora, eu não vou sair brincando com uma pessoa que é inimiga de uma pessoa do meu time. Que loucura é essa? Ainda mais ele, que faz tudo para provocar a casa inteira, tá louco?", declarou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade