PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 24: Rodriguinho chora após ganhar bolo de aniversário de Davi

Emparedado comemora aniversário nesta terça-feira, 27, dentro do confinamento

27 fev 2024 - 21h22
Compartilhar
Exibir comentários

Rodriguinho acordou aos prantos na manhã desta terça-feira, 27, na casa do Big Brother Brasil 24. O cantor, que enfrenta o paredão esta noite, também está comemorando aniversário. Ele completa 46 anos. Segundo o brother, no entanto, ele não deseja a celebração dos demais participantes, principalmente de Davi, que assou um bolo em sua homenagem.

No quarto gnomo, o ex-vocalista do grupo Os Travessos explicou seu descontentamento com o motorista de aplicativo, com quem trocou farpas no Sincerão, na noite da última segunda-feira, 26.

Continuou: "Quando você gosta de uma pessoa você faz e você vai, não é... Eu sou o quê? Velho babaca? Não sou velho babaca".

Por fim, o integrante do grupo Camarote destacou que ainda foi abordado pela líder Beatriz, que o indicou para o paredão, com votos de feliz aniversário.

"A Bia [Beatriz] e a Raquele me deram parabéns na porta do confessionário, só porque eu estava segurando a porta para elas. Não preciso passar por isso, não, gente. Melhor não falar, não fala...", finalizou.

Paredão

Indicado pela líder Beatriz, Rodriguinho enfrenta o paredão contra Fernanda e Lucas Henrique. A formação do paredão foi iniciada com o Michel, anjo pela terceira vez seguida, que escolheu imunizar Giovanna.

Em seguida, a líder Beatriz optou por indicar Rodriguinho. "Eu já estive na mira dele. E, também, pensando em ajudar as pessoas que estão mais próximas de mim. Estratégica mesmo", disse.

Formação do 10º paredão do Big Brother Brasil 24
Formação do 10º paredão do Big Brother Brasil 24
Foto: Divulgação/Rede Globo / Estadão

Seguindo a dinâmica da semana, Isabelle, que havia vencido a prova do líder com a vendedora do Brás, indicou Lucas Henrique para a berlinda.

Leidy Elin, que arrematou o Poder da Palavra e tinha o direito de indicar uma pessoa ao paredão, optou pela Fernanda.

Na votação do confessionário, MC Bin Laden foi o mais votado pela casa, com nove votos.

Fernanda, Lucas e Bin disputaram a prova Bate e Volta. Em uma dinâmica de sorte, os participantes precisavam acumular pontos para vencer a prova. MC Bin Laden foi o sortudo da vez e se livrou da berlinda.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade