PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Participante causa revolta ao se negar a dividir alimento com Davi

A situação desagradável gerou polêmica no BBB 24

12 fev 2024 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, 12, algumas sisters tomaram a iniciativa de organizar a despensa da Xepa do BBB 24 (Globo) e arrecadar mais ovos para Davi, já que o brother não está consumindo carne.

Davi (Reprodução/Globo)
Davi (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

Porém, Giovanna Lima se recusou a compartilhar seus alimentos e gerou revolta entre os demais. Deniziane trouxe o assunto durante o café da manhã, sugerindo que os participantes dividissem seus ovos com o motorista de aplicativo.

Em maioria, os confinados prontamente cederam os alimentos. Michel disse que também não comia carne, mas ainda assim dividiu seus ovos com o colega de confinamento.

Em seguida, Matteus perguntou se Giovanna dividiria seus ovos com Davi, que chegou a oferecer um pacote de biscoitos para o grupo. Porém, a nutricionista negou: "Não, o ovo é meu". Davi ainda tentou negociar e adicionou mais duas bananas à proposta, mas, não teve sucesso.

Davi se juntou a Alane e Beatriz na piscina, que também tentaram organizar uma votação para definir a doação de ovos para ele. Em conversa com as sister, ele se mostrou chateado e disse que deu estalecas a mais durante a compra dos alimentos e que nem está consumindo boa parte deles.

"Eu paguei a mesma quantidade, dei até a mais do que era para dar", disse o baiano. Elas, então, decidiram que ele deveria pegar os ovos, mesmo sem o consentimento de Giovanna: "Sim, a Anny [Deniziane] concorda, com certeza, eu concordo e agora, se só a Giovanna é contra, ela que fique com o egoísmo dela para lá", disse Alane.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade