PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Desistiu? Davi entra no confessionário e produção corta câmeras do pay-per-view

Após Davi contar pra Isabelle que iria desistir do programa, ele entrou no confessionário e conversou com a produção do programa

11 fev 2024 - 10h04
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A manhã deste domingo (11/02) está muito movimentada no BBB 24. Após Davi chorar bastante e contar pra Isabelle que iria desistir do programa, ele entrou no confessionário e conversou com a produção do programa.

Davi (Reprodução/Globo)
Davi (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

Logo após que o baiano fechou a porta do confessionário, sua amiga começou a orar para que Deus clareasse os pensamentos do motorista de aplicativo. Então, quem estava de olho no pay-per-view reparou que a conversa do brother com o Big Boss começou a vazar pelas câmeras.

Quando perceberam o erro, todas as câmeras foram cortadas. Na rede X, antigo Twitter, os internautas conversaram sobre a situação: "Se o Davi sair já era o BBB... Psicóloga faça o que for preciso", disse um.

"Boninho tirou o som da sala primeiro e agora tirou a câmera da sala... Não tem como saber o que tá rolando com o Davi", escreveu outro. "Se o Davi sair acabou BBB pra mim", comentou mais um.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade