PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Davi deixa Isabelle em pânico ao entrar no confessionário para sair do programa. 'Não aguento mais'

Motorista de aplicativo ameaçou sair do programa ao ir para o confessionário, deixando Isabelle apreensiva. Veja os desdobramentos!

11 fev 2024 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários
No BBB 24, Davi deixa Isabelle em pânico ao entrar no confessionário para sair do programa.
No BBB 24, Davi deixa Isabelle em pânico ao entrar no confessionário para sair do programa.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Na manhã deste domingo, 11, o participante Davi ameaçou sair do BBB24 ao ir para o confessionário. O motorista de aplicativo vinha de uma intensa conversa com Isabelle Nogueira, sua única aliada, na piscina.

O rapaz dizia, constantemente, que iria para o quarto arrumar suas coisas. Ao voltar para a casa, Davi foi direto para o quarto, enquanto Isabelle rezava para que o amigo não desistisse do prêmio, mas ao olhar para o lado, ele havia entrado no confessionário sorrateiramente.

Cerca de 20 minutos depois, o rapaz volta e abraça Isabelle. Em seguida, os amigos se encaminharam para o pátio. O rapaz se joga na piscina, enquanto ela senta na cadeira.

Como tudo começou?

Desde o início da manhã, Davi tem sugerido desistir do prêmio milionário. Ainda mais cedo, manteve-se em frente ao botão de desistência. Em seguida, o jovem procurou Isabelle para conversar sobre sua decisão e disse que as dores e o mal-estar que sente nos últimos dias é emocional.

"Eu acordava às 5h da manhã e ia dormir à meia-noite, por mais luta que fosse eu estava em paz. E aqui não tô tendo essa paz. Por mais que eu demonstre ser forte, mas é nessas que sou fraco. Sou humano pra reconhecer minha fraqueza e expor ela. Eu não tô mais aguentando. Sou humano para entrar no confessionário, apertar o botão e dizer 'eu quero ir embora'.

Por diversas vezes ao longo do papo com a amiga, Davi citou que precisava de digerir, mas não aceitava a condução para obtê-lo. "Porque vale o dinheiro e não ter paz, o que vale ter dinhei...

Veja mais

Matérias relacionadas

'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'

'BBB 24': Rodriguinho coloca Davi, Beatriz e Isabelle na mira do Paredão e web desaprova: 'Não mexe com eles'

'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'

'BBB 24': 'BBB 24': Rodriguinho confessa que não está 'nem aí' para shows de artistas no reality e debocha de cantores. 'Meu dinheiro está no bolso'

'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade