PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Arthur Aguiar revela ter sido esquecido pela Globo

O ator se frustrou com a emissora após sua participação no BBB

24 out 2023 - 16h40
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Eita! Em entrevista para Otaviano Costa, Arthur Aguiar comentou sobre sua relação com a rede Globo. O ator revelou que não foi chamado para nenhum outro trabalho na emissora após sua participação no Big Brother Brasil e contou como se sentia com a situação.

Arthur Aguiar revela ter sido esquecido pela Globo -
Arthur Aguiar revela ter sido esquecido pela Globo -
Foto: Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar / Famosos e Celebridades

De início, Arthur Aguiar comentou que, de fato, não entende o que aconteceu com sua relação com a emissora. "Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu", afirma o ex de Maíra Cardi.

O ator ainda pontuou que foi convidado para participar do reality pela própria emissora, o que deixa a situação ainda mais confusa. "Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram. Não fui que eu bati lá na porta e falei: 'Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother'. Eles me convidaram para fazer o programa", contou.

Por fim, Arthur Aguiar ainda lembrou sua participação marcante na história do Big Brother Brasil e mostra indignação. "Fui o primeiro Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa", finalizou o ator.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade