Quem era o Tiago em 'Vale Tudo' 1988? Fora da Globo há 7 anos, ator traz à tona detalhe pouco conhecido sobre novela: 'Sem passar um...'
Na primeira versão de 'Vale Tudo', exibida em 1988, Tiago foi interpretado por Fábio Villa Verde. Sua última novela na Globo foi 'Orgulho e Paixão', de 2018. Atualmente, ele está com 54 anos:
O ator Fábio Villa Verde, de 54 anos, foi o intérprete do personagem Tiago em "Vale Tudo" (1988).
Naquela época o artista estava com 17 anos, e adentrou na trama com a importante missão de ser filho de Helena (Renata Sorrah) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria), e neto de Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall, atriz que guardou certa mágoa da emissora.
Já nesta versão do remake de Manuela Dias, que está abordando vários temas importantes da atualidade, o papel ficou com Pedro Waddington (27 anos), modelo e filho de uma importante atriz da televisão.
Carreira de Fábio Villa Verde, o Tiago de 'Vale Tudo' (1988)
Fábio, considerado um dos galãs da emissora, fez sua estreia em "Brilhante" (1981), além de marcar presença em "Elas por Elas" (1982), "Malhação" (1995), "O Profeta" (2006), e sua última novela na Globo foi "Orgulho e Paixão", com o personagem Lobato.
Também já esteve em produções da Record TV, como "Topíssima" (2019), "Gênesis" (2021), e chegou até mesmo a participar da segunda temporada do reality de casais "Power Couple Brasil" (2017). Hoje também atua como empresário. Em entrevista recente para a Quem, o veterano trouxe à tona um detalhe pouco conhecido sobre a trama de Gilberto Braga.
Sendo esta um enorme sucesso daquela época, onde muitas pessoas se questionavam com a pergunta, para saber quem matou a vilã Odete, o artista revelou que seu personagem foi muito querido pelo público, proporcionando diversos convites para festas de 15 anos:
"Muitas meninas torciam pelo am...
Matérias relacionadas