Quanto custa o filho de Joélly em 'Três Graças'? Raul vende recém-nascido sem dó e sonha em futuro brilhante com o dinheiro
Parece piada, mas Raul (Paulo Mendes) topa vender filho com Joélly (Alana Cabral); saiba por quanto
Em 'Três Graças', Raul (Paulo Mendes) já mostrou que não está interessado no filho que terá com Joélly (Alana Cabral). Preocupado com a dívida de 60 mil reais que deve a Bagdá (Xamã), o playboy pediu para que a namorada abortasse, deixando-a completamente impactada.
A situação vai perder o controle de vez quando ele conhecer Samira (Fernanda Vasconcellos), a chefe de cozinha da fábrica de Ferette (Murilo Benício). Por trás do rosto angelical, a mulher é envolvida em um esquema criminoso de tráfico de bebês.
Durante um encontro, Raul desabafará com Samira sobre a dívida das drogas e explicará que a namorada está grávida. Atenta, ela aprofunda calmamente o assunto e faz a proposta tentadora: "Cem mil reais, isso mesmo. Mas é só na assinatura do contrato, porque a parte maior eles pagam na entrega da criança", diz a mulher.
Impressionado, ele concluirá que o plano é ilegal: "Ou seja, o que a gente faz é vender o filho". Dissimulada, Samira dirá que não é crime, e deduz que o bebê será feliz ao lado de uma nova família.
Qual é o plano de Samira em 'Três Graças'?
Ao chegar em casa, Raul refletirá sobre a quantia e pensará positivamente sobre o que poderá fazer com o dinheiro, como, além de quitar a dívida, recomeçar sua vida. Imediatamente, ele ligará para Joélly, que, preocupada com a internação da avó, encerrará a conversa.
A partir daí, a personagem de Fernanda Vasconcellos irá atrás da filha de Gerluce (Sophie Charlotte). A criminosa se aproximará da jovem na chacrinha, e conquis...
Matérias relacionadas