PUBLICIDADE

"Todo mundo puxa, mas só eu soprei", diz Mallandro sobre "saco" de S. Santos

5 dez 2013 15h36
| atualizado às 16h57
ver comentários
Publicidade

Silvio Santos completa 83 anos na próxima quinta-feira (12) e, na semana de seu aniversário, o apresentador receberá os humoristas Patropi e Sérgio Mallandro no Jogo das 3 Pistas, do SBT. Além de falar sobre carreira, os três também farão piadas no palco. O programa vai ao ar neste domingo (8).

<p>Silvio Santos recebeu Sérgio Mallandro no 'Jogo das 3 Pistas', que vai ao ar neste domingo</p>
Silvio Santos recebeu Sérgio Mallandro no 'Jogo das 3 Pistas', que vai ao ar neste domingo
Foto: Roberto Nemanis/SBT / Divulgação

“Eu vou falar de uma história que eu conto no meu show. Você lembra quando caiu a canja? Estávamos eu, Pedro de Lara e Décio Piccinini no seu camarim, você estava com aquele cuecão esperando seu terno, aí caiu a canja... Pessoal, caiu a canja de galinha no saco do Silvio Santos. Ele começou a gritar: “sopra, sopra!”. Hoje, quando eu vejo uma canja de galinha, eu vejo o saco da felicidade. Eu me orgulho dessa história porque puxar o saco, todo mundo puxa, mas soprar, só eu soprei!”, divertiu-se Mallandro.

“É, mas depois que você soprou o meu saco, deixou de funcionar”, rebateu Silvio. Antes disso, o apresentador também brincou sobre o sumiço de Mallandro. “Silvio, você não me vê porque não me procura”, disse o humorista. “É que eu não vejo televisão, eu faço meditação. Quando você faz meditação, a mente fica clara, você se desliga das coisas que não te fazem bem”, respondeu o veterano.

&lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm" data-cke-664-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm"&gt;veja o infogr&aacute;fico&lt;/a&gt;

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade