PUBLICIDADE

Cruel! Programa de TV finge encontrar mãe de jovem cantora

Autumn Allen, de 13 anos, foi enganada por apresentadores e se emocionou ao pensar que poderia rever a mãe

12 mai 2015 19h02
| atualizado às 19h03
ver comentários
Publicidade
Ao invés da mãe de Autumn, um comediante surgiu dos bastidores
Ao invés da mãe de Autumn, um comediante surgiu dos bastidores
Foto: Youtube / Reprodução

Em um dos episódios mais absurdos da televisão, o programa cambojano Like It Or Not? fez uma brincadeira com a aspirante à cantora Autumn Allen, de apenas 13 anos, que provocou a revolta dos telespectadores.

Siga Terra Diversão no Twitter

A jovem, que mora no Camboja com o pai e não vê a mãe desde os seis anos, foi informada de que sua mãe apareceria no palco da atração, mas no lugar dela, um homem usando peruca e vestido surgiu dos bastidores.

Sem saber da "brincadeira", Autumn se emocionou com a expectativa de poder rever a mãe e chegou a chorar. Mas diante da piada de mau gosto, ela apenas riu e recebeu um beijo do ator vestido de mulher. O episódio foi transmitido no fim de semana pela MyTV, mas ganhou a internet nesta terça-feira (12), quando a emissora tomou conhecimento da quantidade de reclamações na página oficial da cantora.

"Eles não te contaram nada pra você não chorar?", perguntou uma pessoa no Facebook de Autumn, a quem ela respondeu somente "não". "Eles não tiveram nenhum respeito por você, Allen. Você merece mais do que isso", comentou outro fã. 

Em seguida, a MyTV emitiu um comunicado oficial, pedindo desculpas formais a Autumn, que disse acreditar nas boas intenções da emissora e saber que eles não fizeram nada por maldade.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade