Prêmio Multishow terá apresentação de Ludmilla, Tadeu Schmidt e Tatá Werneck
O Prêmio Multishow, maior premiação de música do Brasil desde o fim da antiga MTV Brasil, chega à sua 30ª edição com novidades. A cerimônia será transmitida pela primeira vez na TV Globo, além de contar com exibições no Multishow e Globoplay, aberta para não-assinantes. E para comandar a festa, foi escalado um trio de peso, formado pela cantora Ludmilla, e os apresentadores Tatá Werneck e Tadeu Schmidt. Eles confirmaram presença num vídeo divulgado nas redes do Multishow.
A inédita transmissão na TV Globo é uma estratégia para ampliar o alcance do evento. Além disso, conteúdos exclusivos serão veiculados nas demais plataformas, incluindo redes sociais, proporcionando uma experiência ampla para os fãs da música brasileira.
Detalhes da transmissão
O prêmio pretende unir variados estilos musicais com o conceito "A música mexe com o Brasil", explorando o poder transformador da música na cultura nacional.
O evento ocorrerá no dia 7 de novembro e ainda não anunciou os concorrentes. A transmissão ao vivo começará com um tapete vermelho a partir das 20h30 e a cerimônia principal terá início às 23h15, diretamente da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.