'Papel exige...': Maria de Fátima em 'Vale Tudo', Bella Campos entrega ajuda máxima de especialistas para vilã e define abordagem de racismo na novela
Na coletiva virtual de 'Vale Tudo', Bella Campos comenta sobre o preparo para a novela e como será abordado o racismo. Veja o que a atriz disse para o Purepeople sobre a próxima trama das nove.
A entrada de Bella Campos para o elenco fixo do remake de 'Vale Tudo' ganhou grade repercussão nas redes sociais. A atriz, escalada para viver Maria de Fátima, vem lidando com a expectativa com o público para encarar o emblemático papel defendido por Gloria Pires em 1988.
Com a divulgação as primeiras cenas, a atriz encara as críticas com naturalidade. "Não tem como a gente falar muita coisa sobre chamada. A gente sabe do volume de cenas gravadas e o que está considerando é o feedback da direção e da Manu (Manuela Dias, autora).", disse ela para o Purepeople na coletiva virtual da novela na manhã desta terça, 11.
No evento que contou com a imprensa nacional, a artista comentou sobre a função do time de preparadores que tem a ajudado a construir a Maria de Fátima. "Tenho a fono porque meu sotaque é de Cuiabá, me ajuda com o 'porteiro', por exemplo, diferente da minha personagem anterior que é carioca (Jenifer em 'Vai na Fé').", opinou ela.
A jovem também acrescentou outros profissionais envolvidos nos bastidores. "A gente tem uma preparadora corporal e uma geral para descobrir as relações da personagem. Tem uma que acompanha o elenco nos testes. Fora isso, também tenho uma que bate o texto, e eu acho que teve mais uma para a preparação do teste. É uma personagem complexa que preciso estudar profundamente. É uma dedicação que a personagem exige que ela tenha", descreve a atriz.
Sobre a relação de Maria de Fátima com Odete Roitman (Debora Bl...
Matérias relacionadas