PUBLICIDADE

Paola Oliveira diz que foi complicado substituir Ana Paula Arósio

7 jan 2011 - 07h16
Compartilhar
Paulo Ricardo Moreira
Direto do Rio de Janeiro

O elenco de Insensato Coração, próxima novela das 21h da Globo, reuniu-se quarta-feira (5), no Projac, para lançar a nova produção, que estreia dia 17. Protagonista da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio, afastada por faltar às gravações em Florianópolis, Paola Oliveira falou sobre as dificuldades.

"No início, foi complicado, mas depois tudo entrou nos eixos. Foi uma ótima oportunidade, e oportunidade a gente não perde, pega e faz acontecer", disse a atriz, que viverá a designer Marina. "Ela é uma mocinha real, não é maniqueísta. Sofre, chora, é boa até o momento em que a situação a favoreça".

Além do afastamento de Ana Paula, a trama sofreu outro abalo com a saída de Fábio Assunção, que segue seu tratamento para se livrar das drogas. Paola Oliveira contou que teve pouco contato com o ator e garantiu que a saída dele não influenciou o ritmo das gravações: "Não tive que regravar nenhuma cena, mas foi uma pena porque eu não o conheci direito. Ele parece ser uma ótima pessoa".

Atualmente no ar como a vilã Maria de Fátima, na reprise de Vale Tudo, no canal Viva, Glória Pires afirmou estar feliz por fazer parte de uma nova trama de Gilberto Braga. A atriz, no entanto, preferiu classificar como "muito humana" sua personagem, a enfermeira Norma, apontada como a grande malvada da novela. "Algumas pessoas vão dizer que ela é vilã. Mas eu acho que não. Se tenho preferência por personagens? Não, gosto de fazer bons papéis", destacou.

Gilberto Braga contou que o mote da trama são as relações familiares. Mas, diferentemente de outras novelas do autor, Insensato Coração terá um número maior de personagens de classe média.

Paola Oliveira viverá a designer Marina em 'Insensato Coração'
Paola Oliveira viverá a designer Marina em 'Insensato Coração'
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
TAGS
Publicidade