PUBLICIDADE

Onde está você, Renata Vasconcellos? Achamos a âncora sumida

Jornalista sai do Brasil pela primeira vez após longa jornada na cobertura diária da pandemia no ‘JN’

27 out 2021 11h12
ver comentários
Publicidade

“Onde está você, Fátima Bernardes?”, questionava William Bonner quando se via sozinho na bancada do ‘Jornal Nacional’. Os anos se passaram, a jornalista trocou o telejornal pelo ‘Encontro’, o casamento deles terminou e agora a pergunta é outra. “Onde está você, Renata Vasconcellos?”.

Bela, discreta e contemplativa: Renata Vasconcellos não faz superexposição da vida privada
Bela, discreta e contemplativa: Renata Vasconcellos não faz superexposição da vida privada
Foto: Reprodução/Instagram

No momento, muitos telespectadores estranham a ausência da âncora. Ela não é vista desde 15 de outubro. “Saiu da Globo?”, se preocuparam alguns admiradores nas redes sociais. Não. Apenas curte férias. “Tá cansada, Renata?”, perguntou Bonner em março de 2020, gerando um meme.

Desta vez, a apresentadora e editora-executiva do ‘JN’ foi relaxar bem longe do Brasil caótico. Uma fonte do blog a viu passeando por Chueca, o bairro vanguardista de Madrid, capital da Espanha. É a primeira viagem ao exterior da âncora desde o início da pandemia. Com raros dias de folga, ela e William ficaram os últimos 19 meses mergulhados na cobertura do impacto da covid-19 no mundo.

Em seu perfil @renatavasconcellosoficial no Instagram, a âncora postou algumas fotos de passeios, sem identificar o País e os locais visitados. Discretíssima, Renata prefere manter a privacidade longe das manchetes. Pouco sabemos de sua vida fora dos estúdios do jornalismo da Globo. Ela é casada desde 2014 com Miguel Athayde, diretor do canal GloboNews. Tem dois filhos de união anterior.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade