Vingança? Saiba o que Kami fará após sofrer abuso em 'Dona de Mim'
Kami passou por momentos de pânico em 'Dona de Mim', novela da Globo, ao ser atacada e abusada por um homem
Alerta! O texto abaixo fala sobre abuso sexual e os efeitos traumáticos sofridos pelas vítimas. Se você está sendo alvo de uma atitude criminosa deste gênero ou conhece alguém em perigo, LIGUE 180 e DENUNCIE!
No último capítulos de 'Dona de Mim', novela da TV Globo, o público acompanhou a cena chocante em que Kami (Giovanna Lancellotti) é vítima de abuso. Traumatizada, a personagem seguirá enfrentado momentos de pânico por tudo o que passou e decidirá buscar vingança.
Já nos próximos capítulos, a mocinha receberá o apoio de todos os amigos, que farão questão de ficar ao lado dela neste momento delicado. No entanto, o apoio não será suficiente, e ela acreditará que só encontrará paz se acabar com o homem que a atacou.
Então, em um momento de ódio e desespero, ela pegará a arma de Marlon (Humberto Morais) e atirará. Tudo acontecerá na calada da noite, quando todos já estarão dormindo. Sem conseguir pegar no sono, pensando em tudo o que passou, ela pegará os pertencer do policial. Mas, sem saber usar, acabará disparando um tiro sem querer.
Tiro causa pânico no folhetim
Ao escutarem o barulho estridente, Marlon e Pam (Haonê Thinar) levantarão desesperados e encontrarão Kami com a arma. "Eu não queria...", ela dirá aos prantos. "Você podia machucar alguém, ter se machucado", completará Marlon.
E ela explicará: "Eu queria, sim, sentir o peso da arma, sentir como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele... Enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz". Por fim, ele aconselhará: "Eu também tô revoltado com essa situação, mas a polícia já tá atrás dele. Esse cara vai ser preso. A gente precisa confiar em Deus".
Apesar do conselho dos amigos, a jovem seguirá decidida em fazer justiça.
Veja as cenas que foram ao ar
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.