7 eventos ao vivo

Novelas

Veja resumo da semana de 'As Aventuras de Poliana'

Divulgação

SBT - 21h

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Segunda (16/07)

Filipa e Yasmin brigam com Éric e dizem que ele não deveria ter assumido seu lugar no debate da chapa. Marcelo vê Afonso sendo mulherengo e se incomoda. Kessya e Luigi ensinam para Poliana o que é rede social e como utilizar a ferramenta. Vini aproveita que Dona Branca dorme para ir ao quarto de Mirela atraído pela voz da amiga, que canta sozinha. Mirela fica surpresa, pois nunca nenhum garoto entrou em seu quarto. Marcelo vai até a casa de Luísa e diz que precisa alertar ele sobre Afonso. Gael, Mário, Benício e Lorena decidem colocar uma câmera no cachorro do Sr. Pendleton para descobrir onde ele mora.

Terça (17/07)

É chegado o dia do resultado da eleição da chapa da escola. Ruth discursa e diz que todos os candidatos e alunos são dignos e fundamentais para uma escola cada vez melhor. Helô anuncia que a chapa de Gabi é mais uma vez eleita. Roger humilha Claudia por ela não fazer uma planilha do jeito que ele gosta e chega a chamar ela de burra. Débora avisa que os alunos devem preparar uma coreografia de tema livre e o autor da melhor dança irá se apresentar na festa de 50 anos da escola. Poliana leva Lorena até a casa de Luísa para animar a menina. Antônio e Nanci ficam preocupados que as primas estão brincando sem saberem que são primas. Luísa vê as duas e se esconde no escritório.

Quarta (18/07)

Verônica recebe um telefonema de que Guilherme está no hospital, mas antes de ir, pede para Arlete terminar de pintar a sua unha. Roger e Verônica chegam ao hospital público para ver o filho. Os dois acham que o hospital que ele está é terrível. Sr. Pendleton descobre a câmera que os meninos colocaram em seu cachorro e quebra o equipamento. Iuri começa a espionar Sophie por desconfiar que ela não tem um noivo. Gleyce discute com Ciro por ele não ter pago a conta de luz, que é cortada. Glória vai falar com Débora e diz que não acredita que ela seja a mulher que vai fazer Marcelo feliz. Glória diz para a mulher ser merecedora do esforço de Marcelo e provar que realmente ama o homem.

Quinta (19/07)

Luísa lembra de quando Marcelo terminou o namoro com ela no passado por um desentendimento deles, uma armação de Débora. Roger começa a tratar Claudia bem, por acreditar que Sr. Pendleton é da família dela. Éric e Hugo mostram seu projeto contra o bullying com a ajuda de Helô. Vini dá mais uma aula para Dona Branca sobre redes sociais. Dona Branca diz que menina alguma se interessaria por ele devido os dentes grandes e cabelo oleoso do rapaz. Luísa recebe flores com um convite de Afonso e resolve enviar uma mensagem dizendo que aceita sair com ele. Na aula do professor Salvador as alunas precisam fazer escultura de suas duplas em argila. João veste uma camisa da escola que encontrou no achado e perdidos.

Sexta (20/07)

João consegue andar pelos corredores da escola por estar vestido de uniforme. Luísa e Afonso vão até a exposição artística na Galeria de Glória e a tia de Poliana fica impressionada com a falta de conhecimento em arte do dono da casa de carnes. Claudia estranha o comportamento simpático de Roger com ela. Marcelo chega com Débora na exposição e se deparam com Luísa e Afonso. Poliana presenteia Lorena com um gato. Durval não aceita que Lorena fique com o gato e Poliana decide levar o animal para casa. Poliana e João chamam Luísa para apresentar uma surpresa para a tia: um gato.

Fonte: TV Press

compartilhe

publicidade
publicidade