0

Novelas

Veja resumo da semana de 'As Aventuras de Poliana'

Divulgação

SBT - 21h

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Segunda (21/05)

Poliana e João se escondem antes de Luísa entrar no escritório. Mirela diz para Raquel que está apaixonada por Guilherme e que não acredita que a amiga também está interessada do garoto. Ciro dança com Arlete, esposa de Lindomar, e causa ciúme em Gleyse. Luísa chama a atenção de Poliana e João, mas deixa o garoto passar uma noite na mansão. João relembra a forma rude com quem era tratado pelo pai. Os gêmeos Gael e Benício se unem a Mário para arrumar o clube secreto deles, do qual chamam clube de machos. Luísa fica horrorizada ao ver as roupas de Poliana antes de irem para a entrevista com o diretor do colégio e decide levar a menina ao shopping para comprar roupa.

Terça (22/05)

Débora se depara com Luísa no shopping e a mulher inventa uma desculpa para ir embora com Poliana. Lorena conta para Jeferson que está triste com Mário, pois o menino agora só conversa e anda com Gael e Benício. Luísa chega na escola com Poliana para fazerem a entrevista com o diretor da escola trilíngue de tempo integral. Mais tarde, Poliana diz para a tia que não gostou da escola, pois lá não há nem aula de artes ou dança. Luísa insiste que a garota estudará lá, pois quem paga a mensalidade é ela. Poliana descobre através de Nanci que existe a possibilidade de participar de uma audição na Escola Ruth Goulart para tentar uma bolsa total de estudos. A pequena decide participar e acha que com isso irá alegrar a tia, que não precisará gastar com seus estudos.

Quarta (23/05)

Poliana conta aos membros da audição que mentiu para eles e que Nanci não é sua tia. A menina revela que sua tia, Luísa, não quer que ela estude na Escola Ruth Goulart, mas é seu grande sonho estar ali aonde sua tia e falecida mãe estudaram. João entra na Comunidade Bem-Te-Vi para procurar os rapazes que lhe roubaram. Um cachorro salva João de ser encurralado pelos bandidos. João pensa em um nome para o cachorro e decide que será Feijão. Poliana diz a Luísa que viu ela chorar durante a noite. A garota abraça a tia e diz que irá ficar tudo bem. Luísa fica sem jeito.

Quinta (24/05)

Luísa descobre que Poliana conhece Durval, embora ela não saiba que ele é seu tio e nem o homem que ela é sua parente. João vai com Feijão até uma feira para se apresentar. Antônio aconselha Luísa a revelar para Durval quem é Poliana. Guilherme, em sua casa, admira fotos de Raquel. Mirela pensa também no Gui, mas não é correspondida. Claudia diz para os filhos que arrumou um emprego. Yasmin fica desesperada ao saber que a mãe irá trabalhar na galeria da avó de Filipa. Luísa recebe uma carta da Escola Ruth Goulart dizendo que Poliana foi aprovada para estudar lá. Poliana tenta fazer uma visita para o Sr. Pendleton para saber como ele está.

Sexta (25/05)

Luísa telefona para a escola e diz que Poliana não irá estudar na Ruth Goulart. A mulher rasga a carta e pede descrição para Nanci. Kessya comemora com a mãe Gleyce que passou na audição. Poliana encontra João mais uma vez através dos cachorros Bob e Feijão. A menina sugere que ele consiga morar com Sr. Pendleton. Helô, coordenadora da escola Ruth Goulart, passa pelo local e filma a menina. Luísa diz que Nanci foi longe demais ao levar Poliana para o teste da escola. Luísa explica para Poliana que não quer que ela estude na Ruth Goulart para se tornar uma artista como foi Alice.

Fonte: TV Press

compartilhe

publicidade
publicidade