Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Saiba em qual capítulo todos descobrem que Leonardo está vivo

Finalmente será revelado que Leonardo, filho de Odete, não morreu no acidente de trânsito em Vale Tudo

16 set 2025 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, entrou na sua reta final. Finalmente todos os personagens irão descobrir que Leonardo (Guilherme Magon) não faleceu no acidente de carro e Odete (Debora Bloch) sabe disso.

Leonardo (Guilherme Magon) de Vale Tudo
Leonardo (Guilherme Magon) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

De acordo com o Notícias da TV, será no capítulo de 1º de outubro que o segredo será revelado. Heleninha (Paolla Oliveira), que sempre achou ter sido a responsável pela morte do irmão, ficará em choque com a crueldade da própria mãe.

A dona da TCA pagou Nise (Teca Pereira) para cuidar do herdeiro, que está com sequelas da fatalidade. Após a morte da idosa, Ana Clara (Samantha Jones) assumiu a função e passou a exigir mais dinheiro ainda da irmã de Celina (Malu Galli).

Agora, com a verdade revelada, Leonardo pode salvar a vida de Afonso, já que um exame comprovou que o rapaz é compatível para fazer a doação de medula óssea e livrar o triatleta da leucemia que combate já tem alguns meses.

Vale destacar que a morte de Odete será transmitida no dia 6 de outubro. O 'quem matou?' seguirá até o último capítulo, que será exibido no dia 17 do mesmo mês. Celina, César (Cauã Reymond) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) estão entre os principais suspeitos.

GUILHERME MAGON FALA SOBRE VIVER O LEONARDO DE VALE TUDO

No ar em sua primeira novela como Leonardo de Vale Tudo, Guilherme Magon revelou em entrevista ao jornal O Globo que contou com ajuda profissional na construção do filho de Odete, que tem sequelas após um acidente de carro.

"É um desafio físico, porque há uma gama abrangente de sequelas. A partir do meu estudo e intuição, a fisioterapeuta dizia o que cabia ou não", disse o ator, que ainda teve que lidar com acusações de viver um personagem deficiente mesmo sem ter a condição.

"Sabia que existia a possibilidade de gravar cenas antes do acidente e de uma recuperação do Leonardo. Era um papel com disponibilidade para três fases diferentes. Tive que ter paciência e respirar… Entendo as críticas, e se Leonardo fosse apenas um cadeirante, jamais aceitaria e tomaria o lugar de um ator com deficiência", garantiu o artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade