Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Incoerência na novela faz Odete ser trouxa nas mãos de Marco Aurélio

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, apresenta uma nova incoerência em sua trajetória

11 set 2025 - 09h43
Compartilhar
Exibir comentários

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, recuperou a audiência da faixa na reta final. Contudo, a produção segue recebendo algumas críticas de parte da imprensa e dos telespectadores por causa de incoerências e furos que acontecem no roteiro.

Odete (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) de Vale Tudo
Odete (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Como destacou o Notícias da TV, antes de se afastar da TCA, Afonso (Humberto Carrão) descobriu que Marco Aurélio (Alexandre Nero) roubou R$ 54 milhões da companhia área. Isso seria o suficiente para afastar o malandro da empresa.

Entretanto, parece que a informação desapareceu no enredo e o marido de Leila (Carolina Dieckmmann) ainda exige da irmã de Celina (Malu Galli) uma participação maior nos lucros da companhia, sem o menor tipo de constrangimento.

Além disso, a obra parece se esquecer que Odete é dona da TCA, sendo assim a sócia majoritária, o que lhe daria força para escorraçar o pai de Tiago (Pedro Waddington) de lá. A situação é mais um equívoco na obra cheia de furos.

DEBORA BLOCH ANALISA QUEM É ODETE DE VALE TUDO

No ar como a Odete Roitman de Vale Tudo, Debora Bloch foi entrevistada pelo jornal O Globo e avaliou o que a vilã representa no país atualmente. "A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios. Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso", disse a atriz.

"Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual", finalizou a estrela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade