'Vale Tudo': Casamento de Marco Aurélio e Leila termina em tragédia após o vilão ser baleado
Vilão será baleado em sequência explosiva e promete voltar ainda mais perigoso
A vida de luxo e manipulações de Marco Aurélio (Alexandre Nero) sofrerá um baque inesperado nos próximos capítulos de Vale Tudo. Pouco depois de oficializar o casamento com Leila (Carolina Dieckmann), o empresário será surpreendido por um atentado que deixará seu destino por um fio.
As gravações já acontecem esta semana. Nelas, o público verá o vilão ser atingido por um tiro no ombro esquerdo e levado às pressas para o hospital. Apesar da dor e da internação de dois dias, Marco Aurélio não se deixará abater. Em vez disso, sairá ainda mais convicto de que precisa se vingar de seus inimigos.
A tentativa de homicídio acontecerá logo após a cerimônia simples realizada em clima intimista ao ar livre. O ataque, no entanto, não apenas colocará sua vida em risco, como também acenderá de vez a guerra contra Odete Roitman (Debora Bloch). A rivalidade entre os dois se intensificará depois que Marco Aurélio revelar à imprensa que a poderosa empresária faturou com um esquema de favorecimento político.
Embora o golpe tenha partido dele, Odete descobriu tudo e exigiu uma fatia do lucro. A denúncia provocará um escândalo na TCA, deixando-a furiosa e pronta para o contra-ataque. No entanto, Marco Aurélio também estará armado com um plano ousado: dar o maior golpe de sua vida, transferir fortunas para o exterior e desaparecer sem deixar rastros.
Segundo a previsão da Globo, as cenas do atentado irão ao ar no próximo dia 16 e prometem marcar uma nova fase na novela. Entre um veleiro romântico com Leila e uma bala certeira, Marco Aurélio mostrará que ainda está longe de cair.
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram