Três Graças: Vilã? Gerluce comete crime, fica presa e é flagrada por personagem
Gerluce resolve virar criminosa, mas tudo dá errado e ela é flagrada em Três Graças
Gerluce (Sophie Charlotte) cometerá um crime em Três Graças. Desesperada com o estado de Lígia (Dira Paes), a protagonista resolverá roubar o dinheiro que Arminda (Grazi Massafera) esconde nas esculturas que mantém num cômodo da mansão.
Antes do crime, a mocinha fará uma oração para Santa Rita de Cássia. "Ah, minha Santa Rita de Cássia, a senhora me perdoe… Mas emprestado não é roubado. Vou pegar um pouco daquele dinheiro pra comprar os remédios da minha mãe… Os de verdade! Não esses que, a gente já sabe, são falsos", dirá a cuidadora de Josefa (Arlete Salles).
PRESA
Contudo, depois de entrar no quarto e pegar a grana, Gerluce ficará presa no local, já que girará a maçaneta e a porta estará trancada. Sem saída, a morena devolverá a grana e pulará a janela do ambiente para conseguir finalmente escapar.
FLAGRA
Célio (Otávio Müller) verá tudo do lado de fora e não será notado pela mãe de Joélly (Alana Cabral). "Desculpa, Santa Rita… Mas não dá! O medo falou mais alto… Eu devolvi o dinheiro, tá aqui de novo no mesmo lugar!", lamentará Gerluce, informou o Portal Leo Dias.
DIRA PAES FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo Gshow, Dira Paes falou sobre Três Graças, novela onde vive a matriarca Lígia. "Um coração feliz, a minha filha é maravilhosa, minha neta é incrível. Estamos todas apaixonadas. Primeiro, a gente teve que criar esse vínculo imediato de família. Você não pode ter dúvida sobre essa família. A gente se ama", disse a famosa.
"A Lígia Maria das Graças, eu, é uma mulher que não dá moleza porque ela não teve moleza. Acho que ela cria essa casa baseada na realidade, no trabalho e na alegria. Apesar de todos os problemas, elas fizeram pacto de felicidade e acho que é uma grande inspiração. A gente não pode ficar falando só das dores, a gente precisa dos amores e dos afetos", refletiu a veterana.