Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Raul entrega faca para Arminda e ordena: 'Termina logo o serviço'

Raul surpreende Arminda ao entregar faca e dar uma ordem fatal em Três Graças

23 out 2025 - 23h48
Compartilhar
Exibir comentários

Arminda (Grazi Massafera) terá um surto ao ver Raul (Paulo Mendes) se drogando no quarto em Três Graças. "Você é um inútil. Nem pra morrer você serve. Fez tudo igual ao seu pai: fraco, mole, um desperdício de sobrenome", detonará a vilã.

Raul (Paulo Mendes) e Arminda (Grazi Massafera) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Raul (Paulo Mendes) e Arminda (Grazi Massafera) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Para de falar do meu pai! Você não sabe nada do que ele passou!", rebaterá o adolescente. "Puxou ele direitinho, só serve pra envergonhar minha família", seguirá a amante de Ferette (Murilo Benício). Abalado, o garoto pegará uma faca na cozinha e entregará para a mãe.

"Toma. Pega a faca. Termina logo o serviço. Você vai se sentir melhor me vendo morto", lamentará o neto de Josefa (Arlete Salles). "Não tenho tempo pra seus dramas. Vai tomar um banho e some da minha frente", retrucará Arminda, informou o Notícias da TV.

PAULO MENDES FALA SOBRE O RAUL DE TRÊS GRAÇAS

Nesta quinta-feira (23), Paulo Mendes, o Raul de Três Graças, participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre o personagem que vive na trama das 21h de Aguinaldo Silva. "É uma pessoa que está perdida, não tem ninguém, a única pessoa que ele tem é a Joélly (Alana Cabral)", declarou o famoso.

HUMANIZAÇÃO

"E ele acredita muito que essa gravidez, na situação que ele está vivendo, pode ser um grande problema não só para ele, mas para ela também. É um pensamento egoísta. Eu acho que as pessoas são egoístas também e acho bom que a novela toca nisso e mostra a realidade. E humanizar não é necessariamente transformar em bonzinho", destacou o ator.

MANIA?

O artista revelou ainda se tem alguma mania quando começa um novo trabalho. "Eu faço coisas indiretamente. Acredito que vivo os personagens sem querer. Tento ao máximo me libertar e viver ao invés de pensar em alguma forma de construir, ter tipo uma fórmula, eu não acho que exista isso", respondeu Mendes.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade