Três Graças bate recorde de audiência e mesmo assim perde para Dona de Mim
Três Graças conseguiu a sua maior audiência, mas não superou a novela das 19h da TV Globo
Nesta segunda-feira (27), Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva, bateu recorde de audiência. A produção marcou 23,9 pontos de média na Grande São Paulo, Contudo, a obra registrou menos que Dona de Mim, que anotou 24,3 pontos.
Jornal Nacional foi o formato mais assistido do dia na platinada, cravando 25,1 pontos. SP2, informativo local, fechou com 23,3 pontos. Êta Mundo Melhor! conseguiu 21,3 pontos e A Viagem, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, conquistou 18,2 pontos.
O QUE ACONTECEU
No capítulo de Três Graças, Bagdá (Xamã) foi até a mansão de Raul (Paulo Mendes) para cobrar a dívida que o viciado possui com o chefão do tráfico. Leonardo (Pedro Novaes) ficou preso no elevador com Viviane (Gabriela Loran) e teve uma crise de pânico.
A farmacêutica acalmou o rapaz e um clima aconteceu entre eles. Gerluce (Sophie Charlotte) discutiu na rua com Gilmar (Amaury Lorenzo) e foi ajudada por Paulinho (Romulo Estrela), que deu uma carona e deixou claro que é solteiro.
SOPHIE CHARLOTTE FALA RELEMBRA TRABALHO COM AGUINALDO SILVA
No ar como a Gerluce de Três Graças, Sophie Charlotte trabalhou pela primeira vez com Aguinaldo Silva em Fina Estampa. Entrevistada pelo Gshow, a estrela recordou o folhetim. "Foi uma novela incrível para a gente. Maria Amália era uma personagem muito romântica, muito doce", elogiou a estrela.
COLEGAS
"Eu tive a oportunidade de contracenar com a Lilia Cabral, com o Marco Pigossi. Foi genial para mim. Foi uma personagem também de muitas transformações, e eu sentia que o Aguinaldo escrevia também levando em consideração o que estava no ar. Não são todos os autores que fazem isso, mas é muito gostoso sentir essa troca. É você realizar algumas cenas e, depois nos outros blocos, sentir um diálogo, uma construção junto com o autor de uma história" , apontou a atriz.