'Ti-ti-ti': Luisa diz à Camila que tinha caso com Edgar
Depois de abandonar Edgar (Caio Castro) no altar, Camila (Maria Helena Chira) se abriga na casa de Luti (Humberto Carrão), em Ti-ti-ti. Todos estão jantando quando chega Luisa (Guilhermina Guinle) e pede para deixarem ela e Camila a sós. Ela começa a questionar o motivo que fez a moça desistir do casamento. Camila fala que precisa de um tempo sem dar explicações e é recriminada pela empresária. Ainda muito envergonhada, Camila garante que a primeira coisa que vai fazer quando voltar para casa é procurar Edgar para pedir desculpas, mas acredita que o fotógrafo não a queira de volta.
Camila se irrita com a intromissão de Luisa e explode: "Quer saber? Cansei de você dizendo o que tenho e não tenho que dizer e fazer. Cansei de você dando palpite na minha relação com Edgar. Se você não se metesse tanto, as coisas teriam sido mais fáceis". Luisa também perde o controle e começa a insultá-la. As duas trocam ofensas e Camila diz ainda que pelo menos tinha alguém, ao contrário dela que está envelhecendo sozinha. "Isso é o que você pensa! Eu fui muito amada e desejada. E continuo sendo. E sabe por quem? Pelo seu noivo", afirma Luisa.
Camila fica perplexa. "É isso que você ouviu, sua idiotinha. Você podia noivar com o seu 'mozi', mas era comigo que ele ia dormir. E quando ele estava com você, era em mim que ele pensava, era a mim que ele desejava", continua. Cada vez mais chocada com as declarações, Camila grita para ela ir embora. Gino (Marco Ricca) entra e pergunta o que está acontecendo. Luisa vai embora e Camila abraça Gino e chora. A cena vai ao ar sexta-feira (1º).
Já no capítulo que vai ao ar sábado (2), Jorgito (Rafael Cardoso) dá um soco em Edgar assim que o vê chegando em sua casa. O rapaz perde o controle porque Camila contou que Edgar e Luisa são amantes.