1 evento ao vivo

'Sangue bom': Filipinho diz a Rosemere que é gay

8 ago 2013
07h19
atualizado às 07h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Em Sangue Bom, Filipinho (Josafá Filho) vai contar para a mãe, Rosemere (Malu Mader), que é gay. A conversa acontece depois que o ator passa a noite com Peixinho (Julio Oliveira).  Tudo acontece depois que o famosinho da Casa Verde descobre que Brenda (Letícia Isnard) está ameaçando Perácio (Felipe Camargo). Se o falsário não ficar com ela, a vilã vai para a imprensa contar que Rosemere foi garota de programa e ele é gay. As informações são do jornal Extra.

Filipinho vai revelar tudo, após passar a noite com Peixinho
Filipinho vai revelar tudo, após passar a noite com Peixinho
Foto: TV Globo / Divulgação

Filipinho procura Peixinho para desabafar. "Quem sabe isso tudo não seja um sinal para você ir atrás do que você realmente quer. E de quem você realmente é...", fala o rapaz, pegando na mão de Filipinho. No dia seguinte, o jovem chega em casa e procura a mãe para conversar. Rosemere tenta fugir do assunto, mas Filipinho fala que precisa lhe contar uma coisa.

"Não quero ouvir! Não vou ouvir!", diz a garçonete. "Mãe, você já sabe", afirma Filipinho. "Você não é! Você não é isso que está pensando! Isso é uma fase, filho! É normal, muita gente passa por isso", diz ela. "Isso não é uma fase. Eu sou gay, mãe!", dispara. A garçonete chora e grita.

"Não é preconceito, filho! Eu juro! É que só de imaginar que você vai sofrer, que você vai ser discriminado. Tanta gente ruim e ignorante que tem nesse mundo! Não quero que você sofra, você me entende?", explica. "Eu não escolhi, mãe. A única escolha que eu tenho é entre ser quem eu sou e fingir ser o que eu não sou, pra não incomodar as pessoas ruins e ignorantes que existem por aí!", completa o Famosinho.

Perácio, que ouviu a revelação do filho, pergunta se ele sempre soube que era gay e ele responde virando para a mãe. "Tinha medo de pensar nisso. Medo de decepcionar você. De fazer você chorar, como tá chorando agora. Era tudo o que eu não queria. Desculpa, mãe, mas...", pede Filipinho. Rosemere abraça o filho. "Não tem nada que pedir desculpa. Você é o melhor filho que uma mãe podia ter. Eu te amo muito e, agora, ainda mais! Te amo, muito, muito!", declara.

Para livrar o pai da chantagem, Filipinho conta que é gay no programa de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek). "Sou gay e não tenho mais nada a declarar. Com licença", diz o jovem.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade