Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novela da Globo 'previu' incêndio em barracão de Carnaval

Novela da Globo teve cena de incêndio parecida com o que aconteceu recentemente numa confecção de Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro

13 fev 2025 - 12h56
Compartilhar
Exibir comentários
A novela da Globo Volta por Cima teve cena de incêndio em barracão
A novela da Globo Volta por Cima teve cena de incêndio em barracão
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Na manhã desta quarta-feira (12), um incêndio tomou conta da Maximus Confecções, fábrica de fantasias que fica em Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma situação parecida aconteceu faz alguns meses na novela da Globo Volta por Cima.

Na trama das 19h de Claudia Souto, o fogo tomou conta do barracão do Dragão Suburbano, grupo fictício do folhetim. Jão (Fabrício Boliveira) conseguiu salvar Rique (Márcio Machado) e Doralice (Tereza Seiblitz), que correram risco de morte na cena.

Na vida real, o incêndio da Maximus deixou 21 pessoas se feriram, sendo em estado grave por causa das queimaduras e inalação de fumaça. "Tudo indica que a perda de material foi total", afirmou Hugo Júnior, presidente da LigaRJ, em entrevista ao G1.

CLAUDIA SOUTO FALA SOBRE DRAMA VIVIDO ANTES DE VOLTA POR CIMA

Em outubro do ano passado, Claudia Souto falou em entrevista ao Notícias da TV sobre a estreia de Volta por Cima. "Essa novela é a minha volta por cima após um período de muita dor, quando você não sabe se você vai dar a volta por cima", apontou a escritora.

"Quando acabou Cara e Coragem (enredo anterior da profissional), foi um período muito difícil, não só da pandemia em si, mundial, para todo mundo, mas meu pessoal, eu perdi minha mãe, perdi amigos. Não de covid diretamente", destacou a famosa.

"Eu estava realmente terra arrasada. Então, você tem que ter um período que você começa a voltar a viver. Precisa dar a volta por cima, sim, mas você não sabe se você vai dar. O Emmy me ajudou muito. Ser indicada com Cara e Coragem foi como se o destino dissesse, 'pode virar página, deu tudo certo, vai criar outra'. Porque eu acabei muito, muito dolorida", lamentou Claudia.

A novelista contou ainda não conseguir acompanhar a repercussão de seus folhetins nas redes sociais. "Não tem como dar conta. Porque o trabalho de escrever uma novela é muito exaustivo. É diário. Então, eu não tenho tempo para isso. Eu já tentei e não consegui", explicou a profissional.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade