12 eventos ao vivo

Bulímica na TV, atriz diz que já desmaiou em trabalho como modelo

29 mai 2013
15h43
atualizado às 15h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Agatha Moreira vive uma modelo com crises de bulimia em Malhação, mas, apesar do trabalho na ficção, a atriz já conviveu muito com problemas alimentares do tipo quando era modelo - além de ter tido sua pequena cota ligada ao assunto. Em entrevista ao site oficial da TV Globo, ela admitiu que, apesar de nunca ter exagerado em seus controles de comida, enfrentou alguns problemas na profissão. 

Atriz interpreta a personagem Ju em 'Malhação'
Atriz interpreta a personagem Ju em 'Malhação'
Foto: TV Globo / Divulgação

"Se você tem uma sessão de fotos de biquíni, simplesmente não vou comer no dia da foto. Não vou tomar um baita café da manhã. Já aconteceu de eu ter que fazer fotos de biquíni na praia e daí pensei, 'pô, vou ficar com maior barrigão'. Aí comi só uma salada de frutas, fiz as fotos e desmaiei. Fiquei parada debaixo do sol, tenho pressão baixa e desmaiei", disse Agatha, afirmando que a maioria das modelo tem problemas alimentares, o que as leva a estar sempre fazendo alguma dieta.

A atriz ainda contou a história de uma menina com quem convivia nos tempos em que trabalhava na profissão, cujos problemas com a anorexia a levaram a se afastar completamente de suas colegas. "Morei com uma menina que passava três dias com refrigerante, café e cigarro. No terceiro dia ela comia um mini sanduíche e depois ficava sem comer por mais três dias de novo. Daí ela não saia com a gente. Não tinha energia pra nada e mal conseguia fazer um casting. Foi muito estranho, porque ela era uma pessoa super legal, gente boa, mas não tinha vida social."

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade