4 eventos ao vivo

Nero saúda Drica Moraes: "uma das melhores atrizes do mundo"

Protagonista de 'Império' fez longo texto elogiando companheira e também Marjorie Estiano

6 dez 2014
18h17
atualizado às 18h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Alexandre Nero fez um longo texto sobre a saída de Drica Moraes e a volta de Marjorie Estiano ao papel da vilã Cora, de Império. Por seguidos problemas de saúde, Drica teve que se afastar da trama e não deve mais voltar. 

<p>Drica Moraes foi afastada de 'Império'</p>
Drica Moraes foi afastada de 'Império'
Foto: Gshow / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Blog: Marjorie Estiano poderá fazer de Cora a vilã tão esperada

No Facebook, o intérprete de Zé Alfredo elogiou a companheira. "Contracenar com a Drica Moraes é tão engrandecedor, tão definitivo, pela atriz e pessoa doce-gentil-diaba-profissional-desgraçadamentengraçada que fica difícil falar algo sobre a ausência dela na novela que não seja "melhore logo, e se der volte", seja como Cora, Coralina, Carolina, Creolina, uma cobra ou mesmo Zé Alfredo", disse ele. 

O ator continuou, dizendo que Drica é uma das melhores atrizes do mundo. "Mundo sim! Me nego a me entregar ao complexo de vira-lata no quesito novela. O que fazemos é muito foda. Novela não é filme, nem seriado, nem teatro. É insanamente difícil para o ator, ou para qualquer pessoa envolvida. Eu diria "impossível", caso já não existisse. Por isso não devemos mesmo nada a qualquer lugar do mundo", afirmou. 

Foto: Sérgio Zalis/TV Globo / Divulgação

Marjorie Estiano volta a viver Cora (Foto: TV Globo / Divulgação)

No mesmo texto, Nero também enalteceu a competência de Marjorie Estiano, que viveu Cora na primeira fase da novela, e agora está de volta. "Marjorie foi chamada às pressas, e da noite pro dia encarou uma das principais e mais esperadas cenas da novela: "a primeira noite de amor na vida de Cora". Como eu já sabia e só se confirmou, fui testemunha de uma das mais brilhantes interpretações que já vi. O extraordinário sempre nos deixa perplexos. Marjorie é desse tipo de artista. Portanto sai Drica, entra Marjorie. Sai gênia e entra gênia", garantiu. 

Império Império - Resumo de novelas

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade