Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em Mania de Você, Luma confronta Mércia ao fazer descoberta: 'Eu não vou deixar!'

Luma vai ter uma discussão com Mércia por causa da venda do Albacoa em Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro

17 fev 2025 - 09h01
Compartilhar
Exibir comentários
Mércia (Adriana Esteves) e Luma (Agatha Moreira) de Mania de Você
Mércia (Adriana Esteves) e Luma (Agatha Moreira) de Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Molina (Rodrigo Lombardi) dirá para Mércia (Adriana Esteves) vender o Albacoa para Magda (Débora Lamm) em Mania de Você. A empresária, que tem uma rede de hotéis no Rio de Janeiro, oferecerá 40 milhões de dólares pelo empreendimento.

"Eu acho que um preço aceitável seria pelo menos 60 milhões de dólares. Não vai ser difícil eu conseguir alguém que ofereça isso", afirmará a mãe de Mavi (Chay Suede) para a profissional. "Te desejo boa sorte! Acho que a nossa reunião acabou", reagirá Magda.

"Calma! Senta aí. A sua oferta foi aceita. Você venceu!", apontará Mércia. Depois da negociação, Luma (Agatha Moreira) aparecerá. "Cadê a Magda?", indagará a mocinha. "Ela já foi embora Por que?", questionará a pilantra.

"Eu sei de tudo, Mércia, sei até que você tá querendo vender o Albacoa por uma ninharia pra essa mulher... Só que, pra seu governo, eu não vou deixar!", garantirá Luma, revoltada ainda sem saber do acordo que envolve o seu pai.

AGATHA MOREIRA DEFENDE MANIA DE VOCÊ DAS CRÍTICAS

Entrevistada pelo jornal O Globo, Agatha Moreira falou sobre as críticas feitas contra a novela Mania de Você. "O pior de tudo são críticas que não são nem um pouco construtivas. Temos que saber separar. Houve críticas construtivas e outras não. Algumas são só depreciação alheia, e eu acho isso muito feio", avaliou a estrela.

"O mundo está mudando, a forma de acesso a produtos audiovisuais está mudando completamente. Então, temos que entender esse novo momento, porque as pessoas ficam comparando a audiência de agora com a de cinco anos atrás. Eu meço muito a temperatura do produto pela rua, porque sou uma pessoa que frequenta a rua, e a resposta que eu recebo é muito positiva", apontou a atriz.

A artista comentou também a volta de Rodrigo Lombardi. "Mais uma vez, um pai ressuscitando. Nós estamos muito felizes de tê-lo de volta ao set. O Rodrigo é divertidíssimo, nós já temos muita intimidade", declarou Agatha.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade