Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Dona de Mim': Abel não morreu? Tony Ramos volta a gravar e agita web

Novela 'Dona de Mim': Abel não morreu? Tony Ramos volta a gravar e agita web; confira mais sobre a atual trama das sete da TV Globo

15 ago 2025 - 10h15
Compartilhar
Exibir comentários
Dona de Mim
Dona de Mim
Foto: (Divulgação/TV Globo) / Contigo

A novela Dona de Mim, de Rosane Svartman, tem mantido o público em suspense com os desdobramentos após a trágica morte de Abel (Tony Ramos). O personagem, que era o pilar da trama das 19h, sofreu um acidente de carro que, a princípio, o tirou de cena. No entanto, a recente volta de Tony Ramos aos estúdios da Globo reacendeu a esperança dos fãs, que começaram a especular sobre um possível retorno do personagem.

A comoção em torno da morte de Abel foi tão grande que, nas redes sociais, o público criou diversas teorias para justificar o seu "retorno". A principal delas é que Abel teria simulado a própria morte, já que seu corpo não foi mostrado de imediato após o acidente. A esperança dos telespectadores ganhou ainda mais força com vídeos e fotos compartilhados por atores do elenco, como Cláudia Abreu (que interpreta Filipa) e Marcello Novaes (Jaques), que mostraram Tony Ramos nos sets de gravação. Acompanhado por Allan Fiterman, o diretor da novela, o ator brincou: "Está mais vivo do que nunca", atiçando ainda mais a curiosidade dos fãs.

Abel não morreu de verdade?

Apesar de todas as especulações, as notícias mais recentes confirmam que a volta de Tony Ramos é, na verdade, para gravar cenas de flashback. A morte de Abel, inclusive, já estava prevista desde a sinopse da novela, embora o momento tenha sido ajustado para se encaixar melhor na narrativa.

A presença do personagem em cenas do passado servirá para amarrar pontas soltas na trama, especialmente com relação a personagens como Jaques, que se torna o principal carrasco de Léo (Clara Moneke), e Samuel (Juan Paiva), que luta por justiça. A história de Abel, mesmo após seu falecimento, continua a ser o motor de importantes reviravoltas para o núcleo central da novela das sete da plim plim.

A decisão da autora Rosane Svartman de manter a morte do personagem, mas com a possibilidade de revisitar sua história, mostra uma abordagem que valoriza a memória e as motivações do personagem, mesmo depois de sua partida. 

Leia essa também: Web se espanta com nome do primeiro filho de Mariana Rios: 'Tadinho...'

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade