Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Climão nos bastidores de 'Vale Tudo'? Renato Góes expõe treta de Taís Araújo e autora

Interprete de Renato em 'Vale Tudo', Renato Goés abriu o jogo sobre o clima nos bastidores e explicou a treta de Tais Araujo com Manuela Dias levou

18 out 2025 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Renato Góes marcou a despedida de seu personagem, Ivan, na novela "Vale Tudo", durante uma celebração realizada nesta sexta-feira, 17/10, no Rio de Janeiro. Na festa, organizada pela autora Manuela Dias, em um restaurante carioca, o ator conversou com a imprensa e falou sobre o encerramento da produção.

Renato Góes, o Ivan de Vale Tudo
Renato Góes, o Ivan de Vale Tudo
Foto: Globo/ Fábio Rocha / Contigo

Em conversa exclusiva com este colunista do Metrópoles, Góes fez questão de sair em defesa de Manuela Dias. Segundo o ator, a autora demonstrou grande resiliência ao longo do projeto, "segurando todas as críticas".

Góes também comentou sobre o episódio que gerou burburinho na mídia, uma entrevista em que a atriz Taís Araújo expressou frustração com os caminhos tomados por sua personagem, o que, consequentemente, provocou um atrito com Manuela Dias. Para Góes, o incidente foi uma manifestação autêntica de paixão e comprometimento com o trabalho.

"Você imagina, uma autora que estava fazendo de tudo, com toda vontade do mundo, para dar certo. E uma atriz que também estava fazendo tudo com toda vontade do mundo. Quando temos essa vontade de trocar e ver o que seria melhor aqui ou ali, colocamos pra fora, né? Foi genuíno entre elas e foi resolvido. Se tivesse todo mundo calado e fazendo sem questionar, aí sim teria algo errado", disse ao Lucas Pasin.

Trajetória no remake

Por fim, ao falar sobre sua trajetória no remake da trama de sucesso, Renato destacou o quando foi lindo e emocionante. O ator também elogiou as parcerias de núcleo.

"Fiquei emocionado. Foi uma trajetória linda. Vim para olhar e contemplar o fechamento de um ciclo. Dei muita sorte nessa novela porque as minhas parceiras Taís [Araújo], Carol [Dieckmann] e Paolla [Oliveira] foram mágicas. Elas têm um tempo e uma casca, e me emprestaram isso de um jeito muito legal. Sempre abertas para o jogo", avaliou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade