1 evento ao vivo

'Amor à Vida': Perséfone gera mistério ao aparecer toda produzida; veja

30 jan 2014
18h33
atualizado às 18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de muita luta contra a balança, Perséfone (Fabiana Karla) aprendeu a deixar os padrões de beleza de lado e se amar. Em cena da novela Amor à Vida que vai ao ar nesta quinta-feira (30), a enfermeira aparece toda produzida e sorridente, mas sem dar indícios sobre qual será o seu destino na trama.

<p>Perséfone aparece produzida e maquiada em cena desta quinta</p>
Perséfone aparece produzida e maquiada em cena desta quinta
Foto: Globo/Divulgação

Recentemente, Fabiana Karla falou sobre sua personagem em entrevista ao TV Press: “a repercussão da personagem foi muito positiva. Eu nunca tive problemas em ser gordinha, mas muita gente tem e passa por situações que deixam traumas. O autor tocou em feridas sociais que a grande maioria das pessoas acha que nem existem, mas estão em todos os lugares”, começou a atriz.

“Gordos sofrem preconceito, sim. Por esse contexto, a Perséfone não é um papel tranquilo e do riso fácil. É claro que ela tinha um lado cômico bem definido. Inclusive, se não fosse isso, acho que não teriam me chamado para interpretá-la, mas ela teve momentos dramáticos e delicados. Me emocionei em muitas cenas”, finalizou Fabiana.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/tramas-de-amor-a-vida/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/tramas-de-amor-a-vida/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Personagens em &amp;amp;amp;amp;lsquo;Amor &amp;amp;amp;amp;agrave; Vida&amp;amp;amp;amp;rsquo;&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade