PUBLICIDADE

'Amor à Vida': de vestido de renda, Linda se casa com Rafael

30 jan 2014 07h46
ver comentários
Publicidade
Linda (Bruna Linzmeyer) se casa com Rafael (Rainer Cadete)
Linda (Bruna Linzmeyer) se casa com Rafael (Rainer Cadete)
Foto: TV Globo / Divulgação

Um visual que une a simplicidade de rasteiras nos pés e cabelos soltos com um vestido de renda, repleto de detalhes, é assim a roupa escolhida por Linda (Bruna Linzmeyer) para se casar com Rafael (Rainer Cadete), em Amor à Vida.

"É minucioso, tem a renda, a delicadeza do personagem, o patchwork. Tem o gazar misturado com as flores feitas à mão. É singelo, clean e romântico. Ao mesmo tempo, tem uma exuberância", explicou a figurinista Labibe Simão, que buscou a sintonia entre o ambiente da cerimônia e o vestido. "Combina com a decoração e com o cabelo, que tem as flores muito pequenininhas que a gente colocou. Ficou angelical", contou.

Entre os detalhes da roupa, estão os botões da parte traseira, que dão um charme a mais ao look. O modelito é na altura do joelho e, por isso, permite a liberdade dos movimentos de Linda, que está sempre desvendando - e descobrindo - os ambientes por onde anda.

Labibe Simão explica ainda que a liberdade na roda do vestido explicita o momento da libertação de Linda. "Era importante que a roupa falasse também do momento da libertação das dificuldades que ela tem", completou a figurinista.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade