PUBLICIDADE

'Amor à Vida': após deixar a prisão, Rafael é impedido de ver Linda

8 jan 2014 08h55
| atualizado às 09h14
ver comentários
Publicidade
<p>Rafael (Rainer Cadete) será denunciado por abuso de incapaz após beijar Linda (Bruna Linzmeyer)</p>
Rafael (Rainer Cadete) será denunciado por abuso de incapaz após beijar Linda (Bruna Linzmeyer)
Foto: Rede Globo / Divulgação

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Rafael (Rainer Cadete) será denunciado por abuso de incapaz após beijar Linda (Bruna Linzmeyer) e acabará preso. Sem Rafael, Linda regride e volta a ficar perdida em seus pensamentos. Já fora da prisão, o funcionário do Hospital San Magno enfrenta uma verdadeira batalha. Ele tenta visitar a amada, mas é impedido por Daniel (Rodrigo Andrade). Somente Bernarda (Nathalia Timberg), avó de Linda, percebe a sinceridade do advogado e abre os olhos de Neide, que, enfim, pede perdão. As informações são da coluna Telinha, do jornal Extra.

O reencontro com Linda, como não poderia deixar de ser, é emocionante. Será o único momento até então em que a jovem falará de seus sentimentos para a família: "socorro. Não deixem o Rafael ir embora de novo. Não quero ficar presa dentro de mim".

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade