PUBLICIDADE

Novelas mexicanas dominam 'Família É Tudo': 7 referências da trama com 'Betty, a Feia', Maria do Bairro e mais!

Muitas referências das novelas mexicanas estão aparecendo pelos capítulos da novela "Família É Tudo". Veja quais são as maiores referências que você pode não ter percebido!

2 abr 2024 - 20h39
Compartilhar
Exibir comentários
Novelas mexicanas dominam 'Família É Tudo': 7 referências da trama com 'Betty, a Feia', Maria do Bairro e mais!.
Novelas mexicanas dominam 'Família É Tudo': 7 referências da trama com 'Betty, a Feia', Maria do Bairro e mais!.
Foto: Divulgação, TV Globo / @canalrcn / Purepeople
Um acordo entre a Globoplay e TelevisaUnivision trouxe diversas novelas mexicanas inéditas ao Brasil. Sucesso absoluto, essas tramas conquistaram os brasileiros por conta da atuação caricata, muito drama, amores proibidos e, claro, histórias de vingança que deixam qualquer um vidrado.
Neste ano, a TV Globo lançou "Família É Tudo" e, desde que estreou, várias referências desse tipo de gênero foram aparecendo ao longos capítulos.
'Betty, a feia'

Família é Tudo: Lupita se apaixona à primeira vista por Júpiter | Vem Por Aí | gshow
Família é Tudo: Lupita se apaixona à primeira vista por Júpiter | Vem Por Aí | gshow
Foto: Purepeople

Daphne Bozaski, a eterna Benê de "As Five", vive Lupita em "A Família é Tudo". Para dar vida a guatemalteca e aspirante a cantora, a atriz foi toda caracterizada como as icônicas versões da novela "Betty, a Feia".

Ok que a trama é colombiana, mas as novelas mexicanas são pioneiras no enredo da mulher "feia" que passa por uma transformação radical e aparece belíssima, conquistando o coração do grande amor.

'A Mucha Honra, María la del Barrio Soy!'

O nome completo da guatemalteca na novela é Lupita Maria del Rosario Sanchez Perez de La Cruz. Pescou a referência? Em 1995, estava estreando para o mundo a novela Maria do Bairro e a personagem fala o tempo todo na novela que é fã de Thalía, responsável por dar vida a mocinha.

Melhor amiga vira rival E talarica

Família é Tudo | Capítulo de 18/03/2024 | Globoplay
Família é Tudo | Capítulo de 18/03/2024 | Globoplay
Foto: Purepeople

Em "Família é Tudo", Electra (Juliana Paiva) ficou presa injustamente por cinco anos e vai ter que lidar com uma rival invejosa. Para piorar a situação, a inimiga nada mais é do que sua melhor amiga do passado.

Jéssica (Rafa Kalimann) consegue fisgar o ex-namorado de Electra enquanto a amiga e...

Veja mais

Matérias relacionadas

Maria de Fátima, de 'Vale Tudo', ainda existe? Atriz de 'Família é Tudo' revela forte inspiração na vilã para criar personagem

Ex-presidiária em 'Família é Tudo', Juliana Paiva busca justiça em novela com personagem vítima de golpe. 'Lutar contra tudo'

Quem é quem em 'Família é Tudo'? Conheça elenco, enredo e veja FOTOS da novela que busca salvar audiência das sete na Globo

'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela

'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade