Muito antes de ser substituto de Luciano Huck na Globo, Marcos Mion ganhou alfinetada do apresentador na web: 'Me soa familiar...'
Luciano Huck apontou um suposto plágio do programa 'Legendários', apresentado por Marcos Mion na época.
Marcos Mion é o apresentador do "Caldeirão com Mion" desde 2021, quando ocupou a vaga deixada por Luciano Huck, que substituiu Faustão no comando do "Domingão". Os dois mantêm uma relação pública amistosa, mas nem sempre foi assim. Em 2010, o global fez questão de alfinetar o colega nas redes sociais.
Tudo aconteceu em abril de 2014, quando Mion estreou o quadro "Legendários na sua casa". Uma pessoa pedia uma pizza e era surpreendida com a equipe do programa em sua casa. O espectador participava de uma gincana que valia prêmios em dinheiro.
O problema é que Huck já havia feito algo bem semelhante em seu vespertino. Em 2009, o "Caldeirão" estreou o quadro "Entrega de Pizza", onde o apresentador ia entregar pessoalmente pizza na casa de um cliente e contava mais um pouco de sua história.
PÚBLICO FICOU DO LADO DE MARCOS MION APÓS ALFINETADA DE LUCIANO HUCK
Luciano alfinetou o "Legendários" no Twitter após a estreia do quadro e insinuou um plágio. "Entregar pizza? Me soa familiar", escreveu o apresentador no dia seguinte. Mion rebateu e disse que se tratava de um formato internacional, "Special Delivery", comprado de uma empresa israelense.
"Lu, COMPRAMOS esse formato da Armoza! Record investiu! 1ª vez! Me deixa ser um pouco feliz", escreveu Mion, com emojis de risada. "Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos", completou o apresentador.
Na época, a opinião pública ficou do lado de Mion, já que o "Caldeirão", em sua maioria, apresentava quadro...
Matérias relacionadas