PUBLICIDADE

Maria Santa deixa treta com Mariana de lado e ressurge para receber filho morto em Renascer

19 abr 2024 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

Desde a sua morte no parto de João Pedro (Juan Paiva), o espírito de Maria Santa (Duda Santos) tem aparecido no remake de Renascer com um único motivo: causa intrigas com Mariana (Theresa Fonseca), atual mulher de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Foto: RD1

Santinha causou uma guerra com a neta do coronel Belarmino devido às inúmeras conversas e conexões sobrenaturais de Inocêncio com a santa. A jovem não gostou nada de ver o seu marido demonstrando todo o seu amor pela ex-mulher e resolveu colocar um ponto final na relação.

Em cenas dos próximos capítulos, o espírito de Maria Santa ressurgirá para ter um grande encontro com o seu filho, José Venâncio (Rodrigo Simas), que não resistiu a emboscada feita por coronel Egídio (Vladimir Brichta) e morreu.

Maria Santa permanece ao lado de Inocêncio até o final

Apesar da rivalidade, Mariana ficará comovida com a perda do seu enteado e cobrirá o seu corpo com a manta que foi de Santinha. Maria Santa continuará aparecendo na trama de escrita por Bruno Luperi em vários momentos, inclusive para avisar à José Inocêncio que Venâncio está bem e totalmente seguro.

A personagem interpretada por Duda Santos continuará na novela das 21h até o final. Ela ficará ao lado de José Inocêncio até o último episódio da trama.

trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade