Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Macedão da Chinelada nega demissão e afirma que pediu para sair

O apresentador Felipe Macedo, o Macedão da Chinelada, nega ter sido demitido um dia após estreia, e diz que pediu para sair.

12 jun 2025 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Macedo, conhecido como Macedão da Chinelada, se pronunciou após afastamento do programa Tá na Hora apenas um dia depois da estreia no SBT. Em entrevista à Massa FM, o apresentador negou a demissão e afirmou que ele mesmo pediu para deixar a atração por não se adaptar ao formato. Segundo ele, o público não reagiu bem à sua presença ao lado de Daniele Brandi, causando queda na audiência. "Levei chinelada de todo mundo. Estava mais desnorteado do que surdo em bingo", comentou.

Macedão da Chinelada nega demissão e afirma que pediu para sair
Macedão da Chinelada nega demissão e afirma que pediu para sair
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

Macedão explicou que sua participação no Tá na Hora era temporária. Isso porque ele aguardava a estreia do programa Aqui Agora, seu projeto original na emissora, mas que teve adiamento duas vezes e segue sem previsão. Ele reconheceu que seu estilo, mais popular e informal, destoou do clima que o público esperava. "O povo que gostava da Dani Brandi ficou bravo. E eu dou razão", admitiu.

Além disso, o apresentador ainda rebateu rumores de bastidores e defendeu sua trajetória. "Queriam que eu ganhasse da Globo no primeiro dia? Em Londrina, levei três anos pra isso", argumentou. Enquanto isso, sobre o Aqui Agora, disse que a estreia prevista para 9 de junho foi adiada para reformulações, e o projeto poderá contar com novos apresentadores.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade