PUBLICIDADE

Luciano Huck fica 'perdido' após cancelamento de jogo

Estratégia da Globo de colocar o clássico entre as seleções antes do 'Domingão com Huck' ruiu após intervenção da Anvisa

5 set 2021 18h16
| atualizado às 21h28
ver comentários
Publicidade
Huck estreia programa nos domingos da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Huck estreia programa nos domingos da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Foto: Lance!

A Globo pediu mudança de horário do duelo Brasil e Argentina para que o clássico antecedesse a estreia de Luciano Huck no Domingão. Não deu certo.

Com a paralização provocada pela Anvisa, a emissora encerrou a transmissão após um discurso incisivo de Galvão Bueno.

Pelo Instagram, o apresentador disse que estava "perdido" e que não sabia o que ia acontecer. Logo depois, a emissora decidiu colocar um filme para 'tapar o buraco'.

"O que acontece quando está pra entrar ao vivo depois do jogo e ai o jogo parece que vai ser cancelado. Fico pensando... Será que vou entrar antes, o que vai acontecer? Eu não sei, se alguém souber me avisa por favor. Vou estrear antes? Eu não sei, se alguém souber me avisa", disse ele, por volta das 16h.

Após o cancelamento, a Globo escolheu um filme que mostrava uma luta entre 'gigantes', e Luciano Huck brincou com a situação, pelo Twitter.

"Quando me disseram que eu ia estrear no domingo depois de uma batalha de gigantes, eu tinha entendido outra coisa", escreveu.

O que aconteceu?

A bola rolou entre Brasil e Argentina por apenas quatro minutos e 50 segundos neste domingo, 5. Autoridades da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Polícia Federal interromperam a partida válida pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Emiliano Martínez, Cristian Romero, Giovani Lo Celso e Emiliano Buendía são os jogadores que descumpriram as normas sanitárias do Brasil.

Lance!
Publicidade
Publicidade