Lily Collins x Phil Collins: relação conturbada entre pai e filha famosos tem abandono, transtornos alimentares e carta aberta. Entenda polêmica!
Lily Collins e Phil Collins possuem uma relação de pai e filha repleta de polêmicas. Saiba os detalhes!
A atriz Lily Collins é filha do músico Phil Collins. Muitas pessoas não sabem dessa informação e ficam chocadas quando descobrem. Porém, o que ainda menos gente sabe é que os dois possuem uma relação bastante conturbada. A polêmica entre os dois vem desde a infância e a atriz de 'Emily em Paris' chegou a publicar uma carta aberta falando sobre o pai. Entenda toda a polêmica entre Lily Collins e Phil Collins!
Lily Collins e Phil Collins tem relação complicada desde a infânciaLily Collins é filha de Phil Collins com a socialite Jill Tavelman. Ela nasceu em 1989 e é fruto do 2º casamento do música, que tem cinco filhos ao todo. O casal se divorciou em 1994 quando Lily tinha apenas 5 anos. Essa época foi bastante traumática para a atriz, principalmente porque o músico acabou ficando mais ausente da vida da filha após o divórcio.
Em sua biografia "Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me", publicada em 2017, a atriz de 'Emily em Paris' contou sobre se sentir abandonada por mais de duas décadas. "O meu pai saiu da nossa casa na Inglaterra e foi pra Suíça, onde ficou por mais de 20 anos. Ele podia estar vivo, mas na maior parte do tempo era como se ele tivesse morrido", contou.
Transtorno alimentar e alcoolismoNa mesma biografia, Lily Collins contou ainda sobre distúrbios alimentares. Aos 19 anos, seu pai se divorciava pela 3ª vez e, ao mesmo tempo, a atriz lidava com anorexia e bulimia. "A minha vida parecia estar fora de controle. Não conseguia aguentar a dor e a confusão em torno d...
Matérias relacionadas