Jogador do Flamengo surpreende Luciano Huck no Domingão: 'Sei que é corinthiano...'
Luciano Huck ouviu no Domingão um recado enviado por jogador do Flamengo após a vitória na Libertadores
Na edição deste domingo (30) do Domingão com Huck, Luciano Huck resolveu falar sobre a vitória do Flamengo, que venceu o Palmeiras de 1x0 em Lima, no Peru, e conquistou o seu quarto título da Libertadores da América.
"Eu queria dar parabéns para a nação rubro-negra, aos flamenguistas que conquistaram a sua quarta Libertadores. A minha casa é uma casa ecumênica, tem corinthiano e tem flamenguista. A minha mulher é flamenguista, o Benício é flamenguista, e Eva é flamenguista, só tem eu e o Joaquim de corinthiano ali, mas firmes com o timão", destacou o apresentador.
RECONHECIMENTO
"Eu queria dar parabéns ao Flamengo e eu recebi um recado do Danilo, que fez o gol ontem, eu sou fanzaço do Danilo, de toda a jornada dele, achei lindo ele ter escolhido o Flamengo nesse momento da carreira dele e ter sido o homem do gol, do tetracampeonato do Flamengo na Libertadores da América. Então, Danilo, obrigado pelo tempo com o Domingão, parabéns a nação rubro-negra, parabéns ao time do Flamengo, Felipe Luiz e todo o elenco", declarou o global, vendo depois a mensagem do jogador.
DEPOIMENTO
"Fala, Luciano, fala toda a galera do Domingão com Huck e toda a nação rubro-negra espalhada por todo o Brasil e pelo mundo. Acabei de chegar em casa agora, ainda tentando entender o que foi a loucura desses dois dias. Desde o aero-fla, da nossa ida para Lima, até chegar hoje, essa comemoração aqui no Rio de Janeiro", comentou o atleta.
COMEMORAÇÃO
"É algo indescritível, é algo que qualquer jogador, eu tenho certeza, pagaria para poder viver essa sensação. Agradecer todo o carinho da nação rubro-negra comigo, com todo o elenco, todo o apoio, pelo trabalho em conjunto para a gente poder conquistar esse título tão importante", avaliou Danilo.
"Para você, Luciano, como eu sei que você é corinthiano, espero que você tenha ficado um pouquinho satisfeito com a vitória do Flamengo, e também fazendo a alegria do seu filho, que eu sei que tem também rubro-negro aí na casa. Tá bom? Obrigado. Nação rubro-negra, um beijo para vocês, comemorem bastante, essa conquista é de vocês", finalizou o craque.