0
TV

Izabella Camargo é recontratada pela Globo: "Recomeçando"

Jornalista entrou na Justiça contra a emissora após ter sido demitida em novembro de 2018, quando voltava de uma licença médica por conta da síndrome de Burnout

23 set 2019
16h56
atualizado às 17h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A jornalista Izabella Camargo publicou uma foto de seu crachá na Globo nesta segunda-feira, 23, falando sobre sua reintegração à emissora após uma questão judicial envolvendo seu diagnóstico com a síndrome de Burnout.

Crachá de Izabella Camargo na Globo.
Crachá de Izabella Camargo na Globo.
Foto: Instagram / @izabellacamargoreal / Estadão Conteúdo

"Recomeçando no dia da chegada da primavera!", escreveu, ao lado de hashtags com as palavras "inspira", "saúde", "dá um tempo", "comunica" e "respeito".

No crachá mostrado por Izabella Camargo, consta a função de "apresentador III", no departamento de "jornalismo" na Globo de "São Paulo".

Sua demissão ocorreu em novembro de 2018, quando voltou de uma licença médica por causa da síndrome de Burnout, doença provocada por esgotamento físico e mental em decorrência do trabalho.

Desde então, Izabella Camargo entrou na Justiça para tentar retornar à emissora. Em julho deste ano, ela já havia falado sobre ter voltado à Globo.

"Só fiquei do lado de fora, eu não entrei. Como era troca de turno, foi muito bom ser abraçada por pessoas que vibraram com a notícia", afirmou, à época.

O E+ entrou em contato com a assessoria da Globo e de Izabella Camargo sobre o fato e as funções da jornalista em sua volta, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Confira abaixo a postagem feita por Izabella Camargo mostrando seu crachá da Globo nesta segunda-feira, 23:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Recomeçando no dia da chegada da primavera! #inspira #saude #daumtempo #comunica #respeito

Uma publicação compartilhada por Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) em

Veja mais:

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade