Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ilze Scamparini participa ao vivo do 'Jornal Nacional e empolga o público: 'Desceu do telhado'

Jornalista fez uma entrada ao vivo junto de William Bonner para comentar o conclave

7 mai 2025 - 20h47
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Ilze Scamparini com William Bonner no 'Jornal Nacional'
Ilze Scamparini com William Bonner no 'Jornal Nacional'
Foto: Reprodução/Globo

Devido ao primeiro dia de conclave para a escolha do próximo papa, William Bonner apresentou o Jornal Nacional diretamente do Vaticano e fez uma entrada ao vivo junto de Ilze Scamparini. A jornalista é correspondente da Globo na Itália há anos, e a presença dela ao vivo no telejornal impressionou os telespectadores.

Ilze é conhecida por gravar reportagens no terraço da casa onde mora, em Roma, com vista para a Basílica de São Pedro. Presença ativa na cobertura de notícias sobre o Vaticano, a jornalista comentou quais são os papáveis favoritos para assumir o posto deixado por Francisco I e surpreendeu ao fazer isso ao vivo e ao lado de William Bonner.

Além dos comentários sobre Ilze ter saído do terraço, os telespectadores também disseram que a jornalista estava pouco confortável ao fazer a entrada ao vivo em um novo cenário.

Querida entre os internautas, Bonner disse à colega de trabalho que ela é uma presença requisitada pelo público do Jornal Nacional. "Agradeço em nome de todo o público, porque o pessoal pede muito em rede social que você esteja aqui, mas não vou explorar você e exigir que esteja aqui todas as noites", disse o âncora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade