PUBLICIDADE

Henry Cavill, que quase foi 007, tem nova chance em 'Argylle'

Assista ao primeiro trailer do filme que chegará aos cinemas e à Apple TV no início de 2024

2 out 2023 - 06h40
Compartilhar
Exibir comentários
Henry Cavill, que quase foi 007, tem nova chance em 'Argylle':

Henry Cavill tinha tudo para ser 007 e quase foi duas vezes. A primeira foi quando concorreu para ser o substituto de Pierce Brosnan. Perdeu para Daniel Craig, que estreou em “Casino Royale” como sabemos. Os produtores da série, entre outras razões, acharam que Henry era muito jovem para o papel. Ficou famoso como outro ícone, o Superman.

Quando Craig anunciou sua aposentadoria, Henry foi novamente citado como um dos atores com mais chances de substituí-lo. Mas agora enfrenta um obstáculo oposto. Está muito velho para o papel. 

Embora Cavill tenha só quarenta anos, os produtores da série procuram um ator que possa se comprometer por pelo menos três a quatro filmes. O que dá mais de uma década. Henry teria cinquenta e tantos anos ao final de sua temporada como Bond.

Mas se você quiser ver Henry como um espião britânico charmoso e letal,  vem aí “Argylle”, com produção da Apple. Em companhia de Dua Lipa, Sam Rockwell e Samuel L. Jackson, promete entregar  mais diversão que “Sem Tempo para Morrer”, a despedida de Daniel Craig do papel de 007.

Foto: Apple / Montagem Homework

Saiba o porquê neste vídeo e confira o primeiro trailer.

(*) André Forastieri é jornalista, sócio da consultoria Compasso e fundador de Homework. Conheça melhor seu trabalho em andreforastieri.com.br.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade