Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida agride repórter durante cobertura de operação policial: 'Está revoltada'

Repórter é agredido com tapa no rosto por suspeita grávida durante operação do Denarc em Teresina; tudo foi registrado ao vivo

24 jul 2025 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários
Grávida agride repórter durante cobertura de operação policial: 'Está revoltada'
Grávida agride repórter durante cobertura de operação policial: 'Está revoltada'
Foto: Reprodução/ TV Meio / Contigo

Durante a cobertura de uma operação contra o tráfico de drogas realizada na manhã desta quinta-feira (24), o repórter Denis Constantino, da TV Meio, foi agredido ao vivo por uma mulher grávida presa como suspeita. A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na zona urbana de Teresina (PI).

A confusão começou quando o jornalista tentou entrevistar a mulher sobre os entorpecentes encontrados em sua residência. Visivelmente alterada, a suspeita reagiu com ofensas, negou envolvimento com a droga e demonstrou agressividade diante das câmeras.

"Essa droga não é daqui não, que acharam aqui. Que porr* de envolvimento o que. Foi encontrada por acaso dentro da minha casa, não foi não. Meu pai tem dinheiro, meu pai é rico. Bando de otário", gritou ela enquanto era algemada, antes mesmo de ser colocada na viatura policial.

Apesar das tentativas de manter a calma, a situação escalou. Já dentro do veículo da polícia, ao ser novamente questionada, a mulher deu um tapa no rosto do repórter, que sofreu um corte e sangrou. Toda a agressão foi registrada pelas câmeras da TV Meio.

Após o episódio, o jornalista seguiu com a cobertura: "A gente percebe que ela está revoltada com esse trabalho que foi feito pela polícia e acaba agredindo. A gente entende o que aconteceu aqui nessa residência, onde essa droga foi apreendida. Ela está grávida de 4 meses. A gente compreende essas condições dela".

Ainda no local, recebeu apoio do delegado Samuel Silveira, que orientou Denis a registrar um boletim de ocorrência: "Eu quero lhe convidar para ir ao DENARC fazer um boletim de ocorrência. Ela já vai ser autuada por tráfico de drogas e agora, em face dessa agressão, temos mais um crime contra ela", afirmou o delegado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por REDE MEIO (@redemeio)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade