Galã português que será amante de Odete Roitman quase morreu duas vezes
Apaixonado pelo Brasil, Ângelo Rodrigues já fez documentário sobre a Amazônia
Possivelmente na intenção de recuperar o interesse do público de Portugal por suas novelas exportadas ao País, a Globo escalou o portuense Ângelo Rodrigues para uma participação especial em ‘Vale Tudo’. O remake estreia dia 31 no lugar de ‘Mania de Você’.
Na trama original, a vilã Odete Roitman (Beatriz Segall/Debora Bloch) chega de Paris ao Rio acompanhada de um belo homem. Ela o mantém num hotel 5 estrelas, longe de sua família, para evitar fofocas.
Ângelo, de 37 anos, já trabalhou no Brasil. Fez as séries ‘As Canalhas’ (GNT), (Des)Encontros (Sony) e ‘Olhar Indiscreto’ (Netflix). Veio também ao Brasil a turismo algumas vezes.
Em 2020, ele lançou o documentário ‘Não Há Espelhos na Amazônia’, resultado de sua visita a tribos indígenas na floresta.
Presença constante na imprensa portuguesa, o ator viveu momentos dramáticos com risco de vida. Em 2019, uma infecção provocada por aplicação de testosterona quase o fez perder uma das pernas. Precisou se submeter a mais de 10 cirurgias.
No início deste ano, outro susto: teve uma pneumonia por aspiração após noitada em uma suíte de motel com várias pessoas. Levado inconsciente ao hospital, teve de ser entubado e mantido em coma induzido.
