Filha '03' de Silvio Santos, presidente do SBT escreve carta emocionante aos funcionários do canal: 'Vamos ter que ser fortes'
Daniela Beyruti já estava no comando do SBT desde o ano passado.
Daniela Beyruti, terceira filha de Silvio Santos e nova presidente do SBT, distribuiu uma carta aos funcionários da emissora na manhã desta segunda-feira (19). O texto fala sobre a morte do apresentador e o aniversário de 43 anos da empresa, celebrado dois dias depois da partida do fundador do canal.
A carta foi lida ao vivo no "Chega Mais" por Michelle Barros. "Por algum mistério, o Senhor levou nosso chefe dois dias antes de completarmos 43 anos. Como a maioria de vocês sabem, ele amava demais o SBT - era a vida dele. Ele marcou nossas histórias e nossas vidas com o seu jeito único de ser. Ele era inspiração mesmo quando não falava nada ou apenas cumprimentava as pessoas", inicia o texto.
Daniela, que, junto das irmãs, agradeceu publicamente o apoio do público após o enterro, reforçou o carinho de Silvio pelos funcionários da casa. "Escrevo a vocês porque sei o quanto ele considerava cada um de seus colaboradores. Uma das maiores alegrias que ele tinha com as empresas era saber que ele estava empregando pessoas e dando oportunidades de trabalho, algo que ele sempre herdou. Honrou cada oportunidade que foi dada a ele e sabia que o trabalho era de muito valor", descreveu.
A presidente da emissora destacou a importância de dar continuidade ao trabalho e ao legado de Silvio e celebrou o lançamento da plataforma de streaming do SBT. "Nosso coração está doído, muito doído, mas agora vamos ter que ser fortes e arregaçar as nossas mangas para manter esse legado vivo! O SBT é querido d...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.