Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Festa de 60 anos da Globo tem alfinetada em Marlene Mattos, piada com ‘cecê’ e Record; confira

Especial de aniversário da emissora foi apresentado pelos humoristas Paulo Vieira, Fábio Porchat e Tatá Werneck

29 abr 2025 - 09h41
(atualizado às 11h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Show 60 Anos da TV Globo, na segunda-feira, 28, teve piadas com apresentadores e atores da emissora com direito a muita risada. O especial foi apresentado pelo trio de humoristas Paulo Vieira, Fábio Porchat e Tatá Werneck, que não perdoaram ninguém com suas piadas.

Durante a noite, Marcos Mion e Cauã Reymond foram zoados pelo trio, que também fez uma crítica a Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa na emissora.

Trio de humoristas da Globo fez piadas com Marlene Mattos, Marcos Mion e Cauã Reymond
Trio de humoristas da Globo fez piadas com Marlene Mattos, Marcos Mion e Cauã Reymond
Foto: Reprodução/TV Globo

Paulo Vieira, Fábio Porchat e Tatá Werneck homenagearam o humor na emissora. O trio entrou ao vivo após a apresentação de Xuxa, que saiu de uma nave e cantou Ilariê.

Depois, Vieira entrou no palco incorporando Marlene. Com uma raquete elétrica, ele disse que “paquita tem que ser loira”, em uma indireta à ex-diretora de Xuxa, que não permitia que garotas negras fossem paquitas, segundo Xuxa revelou em seu documentário no Globoplay.

"Calma, Marlene, calma", disse Porchat, vestido do personagem Dengue. Vieira ironizou a emissora por culpar Marlene no documentário sobre as paquitas lançado no ano passado. 

"Acabou a água oxigenada da Globo? Tudo fora do padrão. Cadê o padrão Globo de qualidade? Aí depois fazem doc para colocar a culpa em mim", falou.

Cauã Reymond foi alvo de piadas

Outro alvo dos humoristas foi Cauã Reymond, que recentemente se envolveu em polêmicas sobre seu comportamento com colegas. Paulo Vieira fez uma piada com “cecê”, em indireta às críticas que o ator recebeu.

"Não fala tocando... Abaixa o braço que pelo amor de Deus tá com cecê de seis braços", falou o humorista. "É a minha masculinidade", disse Porchat.

A atriz Bella Campos teria reclamado do forte odor corporal de Reymond durante as gravações de Vale Tudo. Depois, o público recuperou uma entrevista em que o ator admitiu não usar desodorante, por ter uma forma de transpirar “diferente”. Após a repercussão, ele voltou atrás na fala, e disse que usa desodorante.

Marcos Mion também não escapou

Marcos Mion foi alvo de piada do trio de humoristas
Marcos Mion foi alvo de piada do trio de humoristas
Foto: Reprodução/TV Globo

Ao interagirem com Marcos Mion, que estava na plateia do Show 60 Anos da TV Globo, os humoristas fizeram questão de lembrar o passado dele, na Record. "Mion tá ali. Ele com frases bonitas. Daqui a dois minutinhos cria uma igreja", disse Tatá Werneck.

Paulo Vieira brincou dizendo que, quando o Caldeirão do Mion começa, ele “coloca uma água em cima da TV”, em referência à água benta, que é abençoada por programas cristãos de TV na Record.

Fábio Porchat lembrou o passado de Mion na Record. "Você sai da Record, mas a Record não sai de você".

Jornalistas participaram da festa

William Bonner tieta Lorrane Oliveira, Júlia Soares, Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Daiane dos Santos
William Bonner tieta Lorrane Oliveira, Júlia Soares, Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Daiane dos Santos
Foto: Reprodução/Instagram

William Bonner apresentou, junto de Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional direto do local da festa e aproveitou para tietar algumas celebridades que passaram por lá.

O âncora do JN compartilhou nas redes sociais selfies que fez questão de tirar com alguns famosos. Entre os artistas, ele tietou Zeca Pagodinho, Iza, Isadora Cruz, Sheron Menezes, Lúcio Mauro Filho e Luís Miranda.

Bonner ainda tirou uma selfie com Daiane dos Santos e posou ao lado dela e das ginastas medalhistas nas Olimpíadas de Paris 2024, Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Lorrane Oliveira.

Outra jornalista que foi para a festa foi Renata Lo Prete. Acostumada a sofrer com as noites intermináveis do Big Brother Brasil, Renata conseguiu liberdade na noite de segunda-feira para prestigiar os 60 anos da emissora. A presença dela rendeu memes nas redes sociais. “Quem vai apresentar o jornal?”, questionou uma internauta.

Looks das famosas

Os famosos e famosas deram o que falar nas redes sociais devido aos looks escolhidos para a festa. Alguns foram elogiados pelas escolhas, e outros foram apontados por terem repetido o mesmo look de outros colegas de emissora.

Festa da Globo
Festa da Globo
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

A ex-BBB Beatriz Reis e Carol Marra usaram o mesmo vestido para a festa dos 60 Anos da TV Globo. Ambas optaram por um modelo preto com recortes e um laço nas costas assinado pelo designer Vitor Zerbinato. Até mesmo a produção ficou parecida, com os cabelos presos e uma maquiagem marcante.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Foto: Contigo

Outro look repetido foi o de Taís Araújo e Giovanna Lancellotti. As atrizes apostaram em um elegante vestido longo de veludo preto, da grife Alaïa. Taís completou o look com meia-calça e scarpin preto da Yves Saint Laurent, além de acessórios da Bvlgari. Já Giovanna optou por sandálias da mesma grife francesa.

Giovanna Ewbank com look para festa de 60 anos da Globo
Giovanna Ewbank com look para festa de 60 anos da Globo
Foto: Reprodução/Instagram

A terceira dupla a repetir o look foi Giovanna Ewbank e Giullia Buscacio. Com uma peça cheia de brilho e que não tem como passar despercebida, as duas surgiram com o mesmo vestido longo da cor azul da Self-Portrait. O modelo também tem decote e mangas longas.

A jornalista Andrea Sadi fez uma rara aparição ao lado do marido, o jornalista esportivo André Rizek. Ela apostou em um vestido preto com transparência e salto alto para comemorar os 60 anos da TV Globo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade